Doar

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional distribui doações de papéis

Início » Notícias » A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional distribui doações de papéis

“Numa doação autêntica não há quem dá nem quem recebe: ambos estão cientes de serem apenas depositários do que não é de ninguém em particular, mas do Todo” (DOAÇÃO. In: TRIGUEIRINHO NETTO, José. Glossário Esotérico. 6ª ed. São Paulo: Pensamento, 2004, p. 121-122).

Seguindo o fluxo de doações, a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) doou, na segunda quinzena de agosto deste ano, cerca de uma tonelada de papel, entre cartolina, papel kraft, papel para fotos e papel seda. O material foi proveniente de uma entidade de Belo Horizonte (MG).

A distribuição foi realizada por missionários humanitários da FFHI juntamente com dois colaboradores voluntários do município de Carmo da Cachoeira (MG). O material foi distribuído para 34 entidades: 13 escolas e mais 21 instituições, sendo que nove destas são associações filiadas à Fraternidade.

“É um movimento também de união aos Reinos, porque os papéis serão utilizados pelas crianças, que darão continuidade à doação que essas árvores fizeram para que eles existissem”, expressou Luzia Serdano, coordenadora da Missão Permanente em Carmo da Cachoeira.

Segundo Angelina Saone, que participou da atividade de distribuição dos papéis, “a receptividade das entidades foi espontânea e com muitos agradecimentos. Algumas estavam sem reserva financeira e necessitando com urgência. A tarefa foi executada com muito amor e entregue ao plano”.

Maria Luíza Capeli, colaboradora da Casa Luz da Colina, associação filiada à Fraternidade, ao receber a doação de papéis kraft, comentou com muita alegria: “Ontem foi me pedido que adquirisse exatamente essas folhas e eu não o fiz por algum motivo que não me lembro, e agora eu estava indo pegar o carro para ir comprar e me encontro com o papel de que precisávamos, numa quantidade infinitamente superior”.

 

2018-09-13T23:34:55+00:0011 setembro 2018|Categories: Notícias|