O Bazar de Amigos, uma iniciativa de amor, resultado da união de um grupo de amigas que sentiram o impulso de fazer algo mais para colaborar com a Comunidade-Luz Nova Terra, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI), funcionou na cidade de Teresópolis desde a primeira semana de agosto até o dia 15 de setembro.

Na inauguração do Bazar

Esse grupo é formado por colaboradoras que vivem em Teresópolis e unem esforços para iniciativas de serviço ao próximo em diversas obras de caridade da cidade, e sempre conseguem alcançar resultados surpreendentes.

Bazar aberto

Neste mês reuniram diversos artigos de ótima qualidade como roupas, acessórios, sapatos, bolsas, entre outros, para compor o bazar. Se empenharam em conseguir um local no centro da cidade de Teresópolis para que o bazar ficasse aberto a todos que queiram conhecer e adquirir tudo que está disponível.

Com diversos itens

O Bazar foi um sucesso desde o primeiro dia com muitas vendas e muita interação positiva com o público, funcionando de segunda à sexta a partir das 13h, e no sábado, a partir das 10h.