A Fraternidade – Humanitária (FFHI) e suas filiadas são sustentadas por uma rede de colaboradores composta integralmente por voluntários. Esse compromisso da doação de si possibilita que muitas vidas sejam transformadas.

Gostaria de saber mais sobre nosso Processo de Aproximação ao trabalho voluntário? Leia até o final e preencha nosso formulário!

Gostaria de, primeiro, saber mais sobre a Fraternidade – Humanitária (FFHI)? Acesse o link com o vídeo de Frei Luciano, gestor geral da instituição, em resposta concedida ao The New Humanitarian (Genebra).

Quer saber ainda mais? Acesse o link de “Perguntas Frequentes (FAQ)”

Está buscando uma oportunidade profissional, não voluntária? Acesse o link “Trabalhe Conosco” para ver editais de processos seletivos da filial em Roraima em parceria com o ACNUR.

Caso você tenha interesse em conhecer o processo de desenvolvimento e inclusão de voluntários na dinâmica do serviço na Fraternidade – Humanitária (FFHI), observe os seguintes passos:

  1. Preencha integralmente o formulário.
  2. Insira seus dados da forma mais clara possível.
  3. Fique atento aos seus e-mails (verifique a caixa de spam), pois o Setor de Recursos Humanos entrará em contato.
  4. Se no prazo de trinta dias não recebermos retorno, compreenderemos que não existe mais interesse no momento.
  5. A partir do primeiro contato, iniciaremos troca de mensagens por e-mail para nos conhecermos mutuamente.
  6. No momento oportuno e conforme sua disponibilidade, agendaremos uma primeira conversa on-line.
  7. Este processo não implica nenhum vínculo com a Fraternidade – Humanitária (FFHI) até que seja definido o seu campo de atuação.
Preencha o formulário