Doe Aqui

O que é a Rede-Luz

Início » O que é a Rede-Luz
O que é a Rede-Luz 2017-06-24T15:24:51+00:00

A Rede-Luz é uma área da Federação que tem como propósito reunir grupos e estimulá-los a realizar tarefas de oração, serviço abnegado e estudo. As ações da Rede-Luz estão fundamentadas nos princípios que sustentam a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional. Participar da Rede-Luz é, antes de tudo, buscar atender a uma aspiração que nasce no interior de cada um. Não se trata de simplesmente participar de uma ação de boa-vontade, mas de sentir-se parte de uma grande obra.

Diante dessa afirmação, podemos perguntar o que nos impulsiona a participar dessa obra: quando entramos em contato com algum dos campos de ação da Fraternidade, como o EnsinamentoComunidades-Luz, Núcleos-Luz, Associações e grupos Rede-Luz, algo dentro de nós se identifica com a obra e surge um impulso de nos unirmos a essa proposta de viver em cooperação e união fraterna.

rede luz - o que e

Nossos corações nos convidam a ser servidores e a levar para nosso cotidiano, para nosso próximo, para as cidades onde vivemos, o contínuo exercício da oração, do estudo e do serviço abnegado. “Deus em mim e em meus irmãos”, diz uma oração. Nesse momento, nascem os grupos Rede-Luz: pessoas internamente tocadas pela paz, pela fraternidade, por Deus, que se unem em grupos para trabalhar pelo bem.

A beleza e a alegria que fazem parte das tarefas da Rede-Luz não excluem o grande desafio do trabalho em grupo. Ser um membro da Rede-Luz significa esforçar-se para que a tarefa grupal seja a prioridade. E isso é possível quando o esforço do grupo caminha para que a Vontade de Deus seja cumprida.

Mensagem transmitida pela Mãe Universal,

24|12|2012, em Aurora, Uruguai.

Como Imaculado Coração quero voltar a tecer em vossas vidas a definitiva Rede-Luz de serviço, da cura nos mais sofridos, da oração universal e planetária, e da instrução constante de minhas palavras maternais.

Com isso, filhos meus, digo-lhes que hoje, véspera de Natal, nasce Cristo por meio da expressão de todos os missionários marianos da Rede-Luz Universal, porque Meu Coração Materno acompanha o desenho do Plano do Altíssimo através dos projetos realizados pela doação abnegada e sincera das almas na Terra.

Cristo nasce nesta véspera de Natal sob a luz e o amor de todos os missionários da Rede-Luz Universal que adoram Seu Sagrado e Bendito Coração.

Queridos filhos, que este encontro Comigo, neste glorificado dia, seja motivo de alegria, porque por intermédio das obras missionárias da Rede-Luz Universal o Pai salva almas e acende a esperança, a cura, o serviço e a oração naqueles que O perderam.

Pela existência da Rede-Luz Planetária, Deus pode mostrar aos Seus filhos Sua vontade e as necessidades que muitos dos Meus filhos vivem neste tempo de transição.

Que esta nova Estrela de Belém da Rede-Luz Universal os una profundamente com a Consciência Divina de Deus, para que reconheçam no Amor do Altíssimo Sua absoluta Vontade.

Que através da doação, por inteiro, de todos os missionários-luz, meus filhos mais carentes possam renascer neste tempo sob o Amor Redentor de Meu Filho.

Queridos filhos, que a Rede-Luz Universal, hoje abençoada e consagrada à obra Co-redentora de Meu Imaculado Coração, possa irradiar os seguintes e bem-aventurados princípios para as almas e todo o planeta:

1. Ser a estrela que ilumina e guia o porvir dos corações.

2. Difundir o Amor Imaculado de Maria, como vertente de misericórdia para as almas.

3. Abrir as portas dos céus através da devoção dos fiéis e peregrinos de Maria.

4. Aliviar a dor humana para que a cura do Espírito Crístico se manifeste em cada ser.

5. Reconhecer Jesus Cristo em cada alma deste mundo.

6. Propagar a paz no mundo por meio das obras de cura, de oração e de instrução.

7. Servir incansavelmente, por amor aos que devem alcançar a Luz de Deus.

8. Compartilhar a fraternidade ecumênica e crística através da união com todos os grupos de oração.

9. Levar, à vida de cada consciência, a lei da Instrução do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus.

10. Prometer a Deus e à Sua Criação Universal trabalhar pela Paz e pelo Bem nos mais necessitados.

11. Construir, através do coração e através da instrução, o anúncio da vinda redentora de Cristo-Rei.

 

Queridos filhos, muitos princípios de Luz e de Paz poderão ser encontrados quando, na Rede-Luz Universal, somente trabalhem com a esperança de que toda a humanidade alcance a redenção diante de Deus Pai.

Por meio do serviço unido e fraterno entre as almas, Meu Coração Materno os chama a reconhecer que vosso propósito é que o mundo inteiro viva os esperados anos de paz, anos que reconstruirão a humanidade e os Reinos.

Filhos Meus, sob a guia do Espírito Santo consagro esta nova estrela da Rede-Luz Universal, em nome do Pai, do Amor do Filho e da guia perpétua do Espírito Santo.

Aleluia. Amém.
Agradeço a todos por serem partícipes desse bendito dia de paz.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Ouça o aúdio de Trigueirinho sobre o temaicone-audio