PARCERIAS

Ser um parceiro da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) é ser corresponsável pela realização de seus objetivos, contribuindo para que as ações humanitárias e em defesa ao meio ambiente tenham maior impacto e atinjam mais pessoas e lugares, para que os custos sejam reduzidos e para que a soma de experiências aumente a eficiência e a eficácia das missões e projetos em comum.

É assim que a Fraternidade – Humanitárias (FFHI)busca aliados que tenham afinidade com seus princípios e que sejam socialmente responsáveis.

Clique aqui e conheça o Perfil da Fraternidade e os princípios que devem reger a parceria.

 

NOSSOS PARCEIROS

Capanema Soares do Couto Advogados AssociadosPara garantir a observância dos princípios éticos, e também das leis nacionais e internacionais na Missão Roraima Humanitária, a Fraternidade – Humanitária (FFHI) firmou parceria com o escritório de advocacia Capanema Soares do Couto Advogados Associados (CSC Advogados).

 


ADVenture LawDr. Matheus Puppe Magalhães, constante colaborador voluntário, e também com a sua empresa ADVentures Law & Tech, que oferece serviços jurídicos de confiança da Fraternidade – Humanitária (FFHI).