Muitas vezes, não nos damos conta do quão rapidamente as crianças crescem. Se poucos meses já fazem diferença, que dirá alguns anos…

Alguns colaboradores que conhecem e acompanham a Comunidade-Luz Nova Terra, filiada à Fraternidade – Federação Humanidade Internacional (FFHI), de vez em quando nos perguntam: e as crianças?

Maria da Paz com seus irmãos e a mãe, Galilea, acompanhando sua prova prática no curso de Socorrismo.

As crianças cresceram e se tornaram jovens e adultos, cada qual com sua própria busca. Muitos deles estão se encaminhando para uma vida profissional em diversas áreas do conhecimento, por meio de cursos técnicos e de graduação.

Fotos tiradas pela Clarissa

Para quem os conhece, temos alguns exemplos para citar, como a Clarissa e o Vicente, jovens que recém concluíram um curso profissionalizante de Fotografia; ou a Maria da Paz, que concluiu o curso de Socorrismo e está concluindo o curso de técnico de Enfermagem; a Agnes, que está se formando em Psicologia e em Artes Cênicas e acaba de fechar contrato com uma grande agência do Rio de Janeiro, e outros que estão investindo nos estudos nas áreas de Gastronomia, Podologia, esportes, línguas, etc.

Maria do Alívio do Sofrimento, em seu curso de Gastronomia

É uma fase desafiadora, como é para todo jovem que busca encontrar a melhor forma de expressar seus dons e talentos e ainda fazer a diferença neste planeta.

Agnes como modelo e atriz

Há também os jovens que optam por dar alguns passos na maturidade, assumindo tarefas e setores e ajudando a sustentar o dia a dia das Comunidades-Luz. 

Christian ajudando na marcenaria da Comunidade-Luz

Mesmo com todo esse movimento, não significa que não haja mais crianças na Comunidade-Luz Nova Terra; elas estão aqui e continuam chegando.

Seja qual for o destino de cada um, que todos possam escolher o bem e a paz como princípios básicos para suas vidas e serem no mundo aquilo que vieram ser.

Acesse o canal oficial da Comunidade-Luz Nova Terra no Telegram:

https://t.me/comunidadeluznovaterra