A única chave que abre essas portas é o Amor

O Criador se multiplicou nos universos, nas galáxias, nas constelações, nas estrelas;
nos planetas, nos seres, nos Reinos da Natureza;
criou a escala evolutiva, que nada mais é do que o caminho de retorno à Origem.

O Criador abriu as dimensões, desde a matéria até os Suprauniversos,
e fechou – de cima para baixo – as portas que levavam a Ele.

E a única chave que abre essas portas é o Amor.

(Mensagem de São José – 04 de Agosto de 2016)

 

Não estamos sós no Universo

A ciência astronômica terrestre admite hoje categoricamente, mesmo que ainda em círculos restritos, que não estamos sós no Universo! Assim, nossa Mensageira Divina, aquela que em Sua existência terrestre anterior manifestou-se entre nós como a Virgem Maria, mãe de Jesus, amplia-nos essa revelação por meio do espelho cristalino de Seu coração e de Sua Sabedoria cósmica onisciente. Esclarecendo-nos que foram o orgulho e a vaidade que limitaram e encarceraram o pensamento humano no conceito arcaico de que a vida universal não existe. E prossegue, ampliando Sua instrução de que existem muitas outras civilizações no universo que aguardam o crescimento de nossas consciências e espíritos, na esperança de alcançarmos a semelhança com Aquele que veio para ser o exemplo para toda a humanidade, o Cristo, e que agora reina no cosmos, como Principio Perfeito de Deus, exemplo para toda a Criação.

Tudo no Céu como na Terra tem seu tempo

“[…] Tudo no Céu como na Terra tem seu tempo. Ao longo dos séculos, dei-Me a conhecer à humanidade, para que pudessem confiar em Meu amor e em Minha guia; e agora, Meus queridos, quero revelar-lhes a verdadeira existência do universo e anunciar-lhes que há vida mais além desta, que existem civilizações inteiras no universo que aguardam o crescimento de seus espíritos e, com esperança, esperam que alcancem a semelhança com Aquele que veio para ser o exemplo de toda a humanidade e que agora reina no cosmos, como Princípio Perfeito de Deus, exemplo para toda a Criação.

Filhos Meus, quero anunciar a este planeta a existência de muitos outros mundos, criados pelos anjos e arcanjos de Deus, os chamados Pais Criadores, que têm um poder infinito de criação e criam e recriam toda a vida, dando ao Senhor a possibilidade de se expressar de muitas formas.

Foi o orgulho e a vaidade que encerraram o homem no pensamento de que a vida universal não existe e que, além desta Terra, como muito, poderia existir o Céu e o inferno. Hoje lhes digo que existem mais de sete Céus, onde os santos e os anjos seguem seu caminho de evolução, e existem mais de sete infernos, onde as consciências que não seguiram os princípios divinos e se deixaram absorver pela escuridão, aguardam que a misericórdia as permeie e resgate. Um desses infernos é uma realidade na superfície deste mundo e se distribui em muitos graus, segundo o reinado do caos e a submissão que causa nas almas. …” 

(Mensagem de Maria, Rosa da Paz – 25 de agosto de 2015)

Ampliando e aprofundando

E nossa amada Mãe Divina continua ampliando e aprofundando essa instrução, pois é de vital importância hoje que a humanidade esteja mais familiarizada com ela, pelos passos que necessita dar em sua evolução cósmica.

“[…] Assim como existem milhões de estrelas no Universo, existem milhões de essências que são filhas desta Criação Universal. Neste vasto Universo, a Hierarquia Espiritual acompanha o despertar dessas essências dentro de um caminho de redenção e de paz.

No vasto Universo, existe a vida, a vida em tudo o que o Pai criou a fim de que se expressassem os diferentes graus de amor. Por isso, as essências podem aprender sobre o amor através das experiências de vida que se dão neste Universo; até que alguma consciência alcance os mais altos graus de amor, assim como Jesus alcançou no passado.

É assim como a Criação se recria, para que a vida evolutiva avance e passos mais profundos no amor e na verdade sejam dados, trazendo sabedoria a todas as coisas. […]”

(Mensagem de Maria, Rosa da Paz, 11 de março de 2017)

 Esta Jornada pelo Céu estrelado deverá prosseguir!