“A Criação é obra do Espírito. O Espírito é a fonte de todas as coisas. Para uma verdadeira pesquisa científica, é preciso ter em conta a presença do Espírito em tudo o que nos cerca.” Do livro Jornadas pelo mundo da Cura, Clemente.

A Irdin Editora e a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) expressam sua reverência e sua gratidão ao tão querido amigo e irmão, Frei Ameino, por meio do vídeo Tributo, realizado em homenagem à sua passagem a outros planos da consciência, no último 16 de julho.

O audiovisual acima está composto por trechos retirados de dois estudos proferidos por Frei Ameino, na Comunidade-Luz Figueira: “A Ciência da Morte“, gravado em maio de 2005, e “No Grande Laboratório da Vida“, em 2006. Esses estudos estão compilados em uma série chamada “Estudos com Clemente”, também publicados pela Irdin Editora.

Nos últimos anos de sua vida, Frei Ameino devotou-se, em caráter de retiro espiritual, a escrever inúmeros artigos sobre cura e saúde. Deixou também preparados outros projetos editoriais que, em breve, serão publicados pela Irdin Editora. Amante e incansável pesquisador da natureza até os últimos dias neste plano material, dedicou-se a acompanhar o desenvolvimento dos bosques e das matas na Comunidade-Luz Figueira.

Frei Ameino (Clemente, Dr. José Maria Campos) foi monge consagrado da Ordem Graça Misericórdia, médico clínico e, sobretudo, um pesquisador não convencional.

Conheça um pouco da obra de Frei Ameino

NO SITE DA IRDIN EDITORA

NO YOUTUBE: Sementes e Espiritualidade

ARTIGOS ESCRITOS POR FREI AMEINO

NOTA DE FALECIMENTO: Publicada em 16 de Julho, no Portal de Notícias da Fraternidade – Humanitária (FFHI)