Doar

Terceiro Encontro da Juventude em Florianópolis

Início » Notícias » Terceiro Encontro da Juventude em Florianópolis

Nos  dias 29 e 30 de setembro, o  grupo jovem de Florianópolis  reuniu-se  para o Terceiro Encontro da Juventude, dando continuidade aos  trabalhos iniciados na cidade e aprofundando os temas da cultura de paz e do conhecimento da vida espiritual.

Cerca de 20 jovens se congregaram no final de semana para essa imersão, representando uma resposta positiva da juventude local, que aderida às propostas do trabalho e sustentando a presença nos encontros, abre portas para que mais jovens entrem em contato com essa instrução e essa oportunidade.

Conduzido por monjas da Ordem Graça Misericórdia, o encontro seguiu a pauta básica que contempla momentos de oração, yoga, estudo e partilha entre os jovens. O estudo do sábado trouxe o tema da Cura sob a luz do Centro Mariano de Aurora, trazendo uma perspectiva mais profunda do real significado de curar-se, que transcende a saúde física do corpo humano. Aurora promove a Cura espiritual em níveis muito internos do ser, transformando condições ocultas que, por tantas vezes, impedem a caminhada evolutiva da consciência. Ademais  este Centro de Amor realiza um trabalho planetário de transformação e liberação de energias involutivas, operando a cura em esferas muito além do que nossa consciência material consegue contemplar.

Ainda sob a energia da instrução, o domingo trouxe ao grupo os impulsos da Campanha pela Paz, um movimento ecumênico internacional que chega de maneira especial à cidade de Florianópolis no mês de novembro. Percorrendo diversos países e continentes, os encontros de oração promovidos pela Campanha representam um grande impulso para a consciência humana, transformando a  vida de muitas almas que entram em contato com essa obra.

Com tantos impulsos, a agenda dos próximos encontros será intensa. No dia 21 de outubro, na cidade de São Paulo, ocorrerá o 8º Festival da Juventude pela Paz, evento que nasceu em Florianópolis e hoje percorre capitais dentro e fora do Brasil. Os diversos grupos jovens , ligados à Campanha da Juventude pela Paz,  estão organizando os movimentos de transporte e hospedagem para aqueles que possam estar presentes nesse importante encontro. Já no mês de novembro, os encontros de oração ocorrerão nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú.

Toda a programação estará disponível no site www.juventudepelapaz.org e www.mensageirosdivinos.org bem como informações de contato e conteúdo para aprofundar nos temas abordados.

2018-10-13T01:13:34+00:0011 outubro 2018|Categories: Juventude pela Paz, Notícias|