Local destina-se a se tornar ponto focal para agregar almas em torno da unidade entre os Reinos da Natureza

Em março de 2018, na ocasião do 60º Encontro Geral (EG) da Comunidade-Luz Figueira, em Carmo da Cachoeira (MG), foi revelado, como parte do Plano Evolutivo, o propósito de fundar, em pleno Planalto Central, um novo Núcleo-Luz de Figueira. A partir daí membros da Rede-Luz DF começaram a se mobilizar para manifestar o desígnio da Hierarquia Divina.

Depois que uma integrante da Rede-Luz DF doou para Figueira, em setembro de 2018, as terras da chácara de sua família para a manifestação do novo Núcleo-Luz, os integrantes do grupo de Figueira em Brasília (DF), juntamente com irmãos da Rede-Luz de Barra do Garças (MT) e de Alto Paraíso (GO), se uniram para começar as obras, a fim de adequar as terras e as habitações da chácara ao planejamento de mais uma extensão de Figueira.

Situado em Planaltina (DF), fazendo fronteira com o rio Pipiripau, o Núcleo-Luz de Figueira em Brasília Sagrados Reinos, destina-se a ancorar, no Centro-Oeste do Brasil, o arquétipo do convívio entre almas dos reinos humano e infra-humanos.

“O Núcleo-Luz dos Sagrados Reinos deve ser um ponto de Luz, onde todas as atividades de Amor e Serviço aos Reinos da Natureza, juntamente com as orações e os cânticos realizados gerem, por intermédio de todos os seres ali reunidos, um campo de Luz e Amor, que deve ser irradiado aos reinos de todo o planeta”, afirmou Madre Asunción de Maria, do Monastério Madre del Sol, da Ordem Graça Misericórdia, em Brasília (DF), cujas atividades paulatinamente estão sendo transferidas para o novo Núcleo, com inauguração prevista para dezembro de 2018.

Paz e Amor

Nos meses de setembro e outubro, os membros da Rede-Luz DF participaram de vários mutirões de construção, limpeza e reparos para as novas instalações do Núcleo, que “é uma obra divina e que tem o propósito de irradiar toda essa vibração que foi construída aqui, além de receber almas que estejam necessitando de um acolhimento, desesperadas no meio do caos todo em que a nossa civilização está mergulhada lá fora”, afirmou Neyde Barreto, uma das coordenadoras da Rede-Luz DF.

Outra coordenadora do grupo, Helda Pinheiro, também é da mesma opinião e complementa: “Vai ser uma região de muito amor, muita paz, luz e oração. Este núcleo será como um oásis no Centro-Oeste para muitas almas perdidas, necessitadas de amparo. A Rede-Luz Planetária terá aqui, como uma de suas atividades principais, a finalidade de preservar os Reinos da Natureza que existem aqui e que terão este local como refúgio, alinhamento.  O Núcleo terá o papel de ancorar as energias crísticas, fundamentais para os novos tempos e para manifestar a nova raça”, finaliza.