Através da Editora Shasti Association, filiada à Fraternidade  Federação Humanitária Internacional (FFHI),  com sede nos Estados Unidos, as versões em inglês e espanhol do livro Fraternidade – Missões Humanitárias Internacionais – Histórias Altruístas Reais deste Mundo Conturbado serão distribuídas para quase todos os países na Europa, Ásia, América do Norte, entre outros. Também poderão ser adquiridos através do site de comércio digital Amazon e outras livrarias on-line ou livrarias físicas.

De acordo com a editora-executiva, Gran, os livros serão impressos somente “on demand” ou distribuídos no formato e-book e o “público alvo se constituirá, principalmente, das pessoas relacionadas com a Obra, com Trigueirinho, simpatizantes e devotos dos Mensageiros Divinos e toda a Rede-Luz Planetária; além de instituições associadas à Fraternidade – Humanitária (FFHI) e outras que oferecem serviços humanitários”.

A autora do livro, Ana Regina Nogueira, fala sobre a importância da ampla difusão da obra: “O livro serve de guia para quem trabalha pela paz, acima de conflitos e desordens agudas, que se ampliam. Sua leitura traz conhecimento de injustiças não divulgadas. Os exemplos de serviço abnegado podem levar o leitor a refletir sobre sua vida e encontrar, dentro de si, a força para romper dificuldades e preconceitos que impedem a autodoação”.

Difusão do livro em tempos de Pandemia

Gran fala sobre a forma como a pandemia afeta o mercado editorial e sobre o interesse dos leitores por temas como o que o  livro Fraternidade – Missões Humanitárias Internacionais aborda: “A Pandemia tem dois aspectos: em relação a impressão dos livros, poderá haver uma demora maior devido a esta situação emergencial, porém, da parte dos leitores, possivelmente a demanda crescerá, porque as pessoas estão em casa e com mais tempo para a leitura. Além de que, temas como este do livro espelham uma realidade que todos nós estamos vivenciando neste momento”.

Ela ainda ressalta que “o tema do livro Fraternidade é muito atual, profundo e real. Toca os corações e espelha realidades que pertencem a toda a humanidade. [O livro] nos faz refletir e nos impele a agir em prol do bem comum. [Ele] nos oferece um modelo de assistência que é verdadeiramente humanitária, não assistencialista ou com interesses institucionais. Promove uma visão humanitária alinhada com princípios espirituais elevados, que ultrapassa os objetivos materiais”.

Um recado da autora

Ana Regina Nogueira escreve diretamente aos seus leitores:

“Caro leitor, desejamos que as virtudes e energias renovadoras de cura e de alegria [deste livro] sejam aplicadas e irradiadas!”

Boa leitura!