Damos início aqui a um novo ciclo de estudos e impulsos sobre um tema crucial para os tempos de hoje, o aborto. Veremos, porém, da perspectiva do ‘não-nascido’*, e não da corrompida e comprometida perspectiva humana, que também é capaz de ‘moldar’ as leis para alcançar propósitos escusos. Enquanto nossa civilização segue inebriada pelos sentidos materiais e pelo mar de ilusões deles decorrentes, pelas modernidades e pelo consumismo generalizado, as vozes de alerta dos Mensageiros Divinos prosseguem ressoando, claras e firmes, como sempre o fizeram, em todos os tempos, em todas as partes e de todas as formas, com uma chave decisiva: quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.

*Estamos adotando aqui o termo ‘não-nascido’, hifenizado, para caracterizar as ‘almas que ainda não nasceram’, os ‘pequenos e inocentes que não nascem’, pela interrupção, induzida ou espontânea, da vida de um ser ainda dentro do útero materno.

Para respaldar essa nossa ousada perspectiva acima, valer-nos-emos de uma Mensagem de Cristo Jesus, que, por um lado, é pacificadora para certo nível do nosso ser e, ao mesmo tempo, um veemente chamado de alerta a todos nós: Atenção! Cuidado! Despertem! Antes que seja tarde demais! Não caiam nas ardilosas armadilhas do inimigo! É uma mensagem amorosa e universal, que nos diz respeito diretamente, qualquer que seja nossa posição hoje no seio de uma família: a de mãe, a de pai ou a de filho. Tenta despertar e reconstruir em nossa consciência e em nosso coração o laço de irmandade espiritual que o Criador projetou como modelo perfeito da família espiritual aqui na Terra, modelo que foi vivido em plenitude pela Sagrada Família de Nazaré, hoje para nós um exemplo consagrado a ser imitado.

E, ao final da leitura ele exorta com veemência: Orem!. Orem de coração!, para que os nefastos planos do inimigo desistam das mentes que os materializam.

O fio de luz que une uma boa mãe a seu filho sempre é indestrutível, porque entre o espírito do bom filho e o amor de uma boa mãe cria-se um laço de irmandade espiritual.

Peço hoje a todos os Meus companheiros no mundo inteiro que meditem sobre isso neste tempo: sobre sua união sincera com sua mãe. A boa mãe que Deus lhes deu, acolhe. A boa mãe protege o pequeno filho desde os primeiros anos de vida. A boa mãe ouve e atende as necessidades de seu pequeno.

Quero deixar-lhes hoje o símbolo e o fato do nascimento do Menino Rei em Belém, porque entre a Mãe Maria e o Menino Jesus restabeleceu-se a união materna que se perdeu em todas as gerações da humanidade.

Uma das grandes dores de Deus é a morte que muitas mães geram em seus ventres, retirando a vida divina que Deus derrama em cada novo ser que nasce. Por isso, para aqueles que têm uma mãe em vida, para aqueles que não veem suas mães ou para aqueles que já não as têm próximas, peço-lhes, por todos os pequenos e inocentes que não nascem, que agradeçam a Deus por terem tido uma mãe, por terem estado nos braços de um coração doado à proteção e ao cuidado de suas vidas.

Desta forma, queridos, permitirão desterrar as malignas ideias do inimigo de querer tirar-Me das mãos as almas que ainda não nasceram. Agradeçam a Deus por sua mãe! Lembrem-se de Jesus nos braços de Maria durante o nascimento, assim como na morte.

A mãe, para o mundo, é o espírito vivo da consolação e da proteção. O inimigo conseguiu que muitos filhos odiassem a relação fraterna com suas mães. Hoje lhes peço pelos que não nasceram. Rezem! Rezem de coração para que os nefastos planos do inimigo desistam das mentes que os materializam.

Hoje Meu Coração nasce na manjedoura da Nova Terra. Hoje Meu espírito se regozija pela gratidão curadora que entregaram ao Meu flagelado Coração. Hoje Minha Misericórdia está com aqueles que d’Ela mais necessitam.

Abençoo-os em Deus. Cristo Jesus Misericordioso

Um ano após ter-nos transmitido a primeira mensagem acima, Cristo Jesus nos passa um exercício espiritual intitulado Rosário das Lágrimas de Jesus, que é como um caudal de misericórdia para todas as almas. Ele abre a mensagem com uma grande lista de realizações espirituais que promete a cada um que orar esse Rosário em devoção e gratidão, sob o espírito da Santa Fé.

O tema do Aborto prosseguirá.

Rosário das Lágrimas derramadas por Jesus

 Para honrar Meu Sagrado Coração, vocês rezarão na conta de união:

  Por todas as lágrimas derramadas na Crucificação de Jesus,
     Shekinah, faze-nos dignos de servir a Teu Filho.

Amém

Primeira dezena:

        Pelas lágrimas que hoje derrama Jesus pela ingratidão,
    Shekinah, liberta o mundo inteiro.

Segunda dezena:

       Pelas lágrimas que derrama Jesus pela perseguição e pela morte,
Shekinah, restabelece Tua Misericórdia no mundo.

Terceira dezena:

     Pelas lágrimas que derrama Jesus pelos não nascidos,
El-Shaddai, alivia a grande dívida deste mundo. 

Quarta dezena:

   Pelas lágrimas que derrama Jesus pela perdição,
    El-Shaddai, unifica agora e sempre todos os corações.

Quinta dezena:

    Pelas lágrimas que derrama Jesus pela negação,
    Iod He Vaud He, cura profundamente todas as almas.

Amém