Esse evento aconteceu entre os dias 31/10 e 03/11 e reuniu pessoas do Brasil e América Latina para estudar e experienciar o tema Educação em Situações de Emergência e Respostas Humanitárias.

Foram 4 dias intensos de muitos conteúdos e aprendizados, onde tivemos ao todo 355 pessoas entre inscritos e voluntários, participando de mesas redondas, conferências, grupos de debate e simulação de emergência, além de 15 oficinas que foram ofertadas para capacitação prática dos participantes. Tudo isso foi conduzido por 34 pessoas, entre palestrantes e oficineiros.

Para ver, rever e compartilhar

É com enorme alegria e gratidão que disponibilizamos as palestras das 7 mesas e partilhas que foram transmitidas ao vivo pelo YouTube durante o Seminário.

[dzs_videogallery id=”plalist-videos-seminario-educacao”]

Gostou do conteúdo?! Durante os próximos meses vamos divulgar entrevistas exclusivas feitas com os palestrantes. Então, se você ainda não se cadastrou em nosso canal do Youtube, CADASTRE-SE!!

E, se você esteve no Seminário conosco, sugerimos que ao postar as suas fotos do evento, marque o perfil da Fraternidade – Federação Humanitária internacional (FFHI) para localizarmos e ampliarmos essa Rede de Amor em Ação.

* No Facebook: Fraternidade_ Federação Humanitária Internacional

* No Instagram: @fraternidade_internacional

Participe da Vivências Missionárias!

Se você tem vontade de participar de vivências missionárias proporcionadas pela Fraternidade – Federação Humanitária internacional (FFHI), cadastre-se aqui que entraremos em contato em uma próxima oportunidade!

Colabore com a Fraternidade!

Todo o nosso trabalho é realizado sem fins lucrativos e através de colaborações espontâneas e voluntárias, e podem ser feitas via deposito e cartão (Paypal). Para contribuir com a sua doação clique aqui!