“Um jovem da paz constrói as novas pontes e eleva as consciências por meio dos seus atos de amor, de misericórdia e da caridade”.

 Tendo esse ensinamento como inspiração para a realização da tarefa da Jornada Missionária do mês de março, o grupo de Jovens pela Paz, em parceria com os integrantes da Rede-Luz Centro da Argentina, fizeram a manutenção do jardim e das paredes da sala de orações da Casa União.

Rede-Luz Argentina

Localizada em Buenos Aires, a Casa União é um espaço destinado à oração e ao serviço abnegado e é sustentada pela Rede-Luz Centro. Foi doada em 2011 e à época servia como oficina de costura para os hábitos dos monges da Ordem Graça e Misericórdia, também abrigava os padres de Aurora, que entre os vários serviços que prestam, está o acompanhamento dos Dias Missionários.

O encontro contou com a participação de apenas 16 pessoas, que seguiram os protocolos para prevenção da Covid-19.

Para os participantes do encontro “o dia transcorreu em completa harmonia, deixando nossos corações gratos por tão abençoada tarefa, sentindo que é necessário realizar mais um dia de manutenção para suprir as necessidades do lugar.”