No próximo dia 29 de janeiro será realizado na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, Brasil, o II Festival da Juventude pela Paz. O tema desta segunda edição do Festival é a União com o Planeta Terra e o Serviço aos Reinos da Natureza.

O evento ecumênico tem como aspiração despertar nos participantes o sentido do serviço aos Reinos da Natureza como caminho para descobrir dentro de si a energia do Divino. Segundo seus organizadores, o Festival oferece aos jovens uma oportunidade para que possam expressar-se por meio da música, da oração e da arte, de forma pura, segura, sem drogas, sem álcool e sem hábitos danosos.

Durante o evento haverá a exposição de obras de arte, momentos de oração, reflexão espiritual e apresentações musicais. A primeira edição foi realizada no mês de julho de 2016 e teve a participação de cerca de 300 pessoas de várias regiões do Brasil.

O Festival faz parte da Campanha Juventude pela Paz, que é um movimento que busca despertar nos jovens a motivação para reencontrar o sentido da vida espiritual, semeando a Paz pelo fim das guerras, em prol da humanidade e dos reinos da Natureza. A Campanha tem como princípios a unidade, o espírito da paz, a não violência, a não discriminação e o respeito mútuo, com o objetivo de promover a união ecumênica entre os jovens do Brasil e de todo o mundo.

O Festival da Juventude pela Paz será transmitido pela internet a partir das 11 horas da manhã através da Misericórdia Maria TV.

Informações:
​campanha.juventude@gmail.com
+ 55 (48) 996505668

www.juventudepelapaz.org
www.facebook.com/campanha.juventude