A Rede-Luz Planetária entra em um novo ciclo
Uma das marcas do início desta nova fase foi o primeiro encontro dos Coordenadores dos Grupos Rede-Luz com o Conselho de Guiança Permanente da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional.
Este momento de renovação, sempre orientado e impulsionado pela Hierarquia Divina, traz novas pautas para os que já integram e para os que almejam integrar-se à Rede-Luz.
Para tratar desses temas, serão ofertadas duas partilhas proferidas por Madre María Shimani de Montserrat. As partilhas acontecerão nos dias 3 e 10 de outubro, às 19h (hora de Brasília), especialmente direcionadas para a Rede-Luz Planetária.
As partilhas serão entituladas e dedicadas ao aprofundamento das “Novas Pautas entregues pela Divindade para a Rede-Luz Planetária”.
Novas Pautas para a Rede-Luz
O convite a esta renovação impulsiona a Rede-Luz a converter-se em “Fraternidade da Luz”, reafirmando e aprofundando sua tarefa, sua vida de serviço abnegado, sua entrega incondicional em prol dos Reinos da Natureza, da humanidade e de todo o planeta, em uma busca incansável pelo bem comum.
É essa Rede-Luz que, adaptada aos novos tempos e fortalecida pelas provas e pela fidelidade de seu compromisso com a Divindade, aceita as transformações, aspira a dias melhores e se manifesta como aqueles que fazem o impossível para viver a Verdade, respeitando e amando a missão e a necessidade que lhes são apresentadas a cada momento.
Sementes do Céu
Que nesta primavera estejamos alinhados a esse chamado da Hierarquia para que possamos responder-lhe prontamente, como a terra que acolhe as sementes e as cultiva em seu interior e, assim, participarmos com alegria dessas Partilhas; serão estudos que ampliarão nossa compreensão para que cultivemos em nosso interior essas sementes do Céu, que nos foram ofertadas com tanto Amor.
Conheça mais a Rede-Luz.
Acompanhe as notícias da Rede-Luz Planetária.
Entre em contato e saiba como participar da Rede-Luz.
“Seja a Fraternidade da Luz a nova Rede-Luz que lança suas redes de amor ao mundo para acolher a humanidade e aliviá-la de seu sofrimento e de sua agonia.”
(Mensagem da Virgem Maria, setembro de 2018)
Publicado 25/09/2018- 11h46