A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) está relançando o seu portal. O www.fraterinternacional.org entrou no ar hoje, 19 de junho, totalmente reformulado. Com um layout moderno e dinâmico, enfatiza a interatividade com o leitor e destaca as notícias institucionais, a atuação das filiadas e o papel das parcerias.

Através do portal você pode conhecer mais sobre o serviço realizado pela Rede-Luz, Comunidades-Luz, Núcleos-Luz, Associações de Serviço, Associações Instrução e Associações de Religiosas, que compõem a Fraternidade – Humanitária (FFHI).

Como associação civil sem fins lucrativos, a Fraternidade – Humanitária (FFHI) atua em 28 países. A sua sede mundial está localizada no município de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil.  Acolhe todos os credos, culturas, religiões e não tem vínculos com grupos políticos ou econômicos. Reúne 23 associações civis nacionais e internacionais, que realizam ações de caráter voluntário, humanitário, ambiental, cultural e filosófico.

A Missão da Fraternidade – Humanitária (FFHI) e das suas filiadas é praticar e disseminar a fraternidade e o cuidado com a natureza, despertar e ampliar a consciência humana para a vida com paz, amor e altruísmo.

Conheça mais sobre essa Obra de Amor e Serviço Abnegado!

Acesse www.fraterinternacional.org

Envolva-se!