Destaques da semana FFHI

O jovem Kelwis, do Nova Canaã conseguiu o 2º lugar no torneio não oficial organizado Fraternidade Humanitária FFHI, a coordenação dos abrigos Nova Canaã e Pintolândia, com a direção do CEM Profª Maria De Lourdes Neves e com o projeto de extensão “Meus primeiros lances de Xadrez” da Universidade Estadual de Roraima.

 

Destaques da semana FFHI
Neste fim de semana se plantaram 52 árvores no espaço agroflorestal da Comunidade-Luz de la Hermandad em Córdoba, Argentina, na nova área chamada: Hermandad 2.

 

Destaques da semana FFHI
Em Teresópolis no Rio de Janeiro, a Comunidade-Luz Nova Terra organiza mais uma vez o Bazar do Amor, ofertando roupas, utensílios domésticos e alimentos para que os mais necessitados possam passar um natal de paz.

 

Destaques da semana FFHI
Num evento que reuniu 26 crianças do Alojamento de Trânsito em Manaus (ATM), foi finalizada a primeira parte dos desenhos externos do espaço de educação e ainda será adicionado um arco íris.

 

Destaques da semana FFHI
Grupo de missionários voluntários da Fraternidade Humanitária FFHI que participou de uma nova Brigada de Incêndios. Estes cursos acontecem periodicamente para o aprofundamento de novas técnicas ou a formação de novos missionários.

 


Participantes da Rede-Luz de Córdoba capital, com o intuito de reunir fundos para o Festival da Juventude pela Paz que acontecerá em Santa Fé, Argentina, colocaram uma mesa na praça da cidade para difundir o evento e vender vários alimentos vegetarianos; alguns deles preparados por eles mesmos.