Despertando o amor

A Ordem Graça Misericórdia*, seus monastérios e a Associação Maria são as filiadas da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) que vivificam as atividades Ecumênicas e Espirituais.

A busca de evolução espiritual, a vivência ecumênica dos princípios de Amor Universal, o caminhar para uma vida de serviço grupal evolutiva e a aspiração a tornar a vida sagrada são as bases dessas Associações Religiosas.

Para conhecer mais sobre essas Associações assista o vídeo gravado a pedido de Nossa Senhora, a Virgem Maria, no qual os videntes da Ordem Graça Misericórdia e parte do Conselho de Regência e Guiança Permanente da Obra dos Mensageiros Divinos respondem a algumas perguntas que chegam aos sites oficiais das instituições.

Associação Maria

Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José.

Oferece a todos a oportunidade de crescer espiritualmente, estimulando a legítima cooperação ecumênica e uma relação fraterna entre as religiões, através da oração e do serviço altruísta.

Ordem Graça Misericórdia

Essencialmente ecumênica, a Ordem Graça Misericórdia* propõe uma vida consagrada, fundamentada na prática da transparência espiritual, a partir da vivência de votos monásticos, tendo como base o ensinamento de Cristo. Os monastérios da Ordem Graça Misericórdia estão distribuídos em vários países, e seus membros, por vocação espiritual, buscam a prática da austeridade, do desapego, do silêncio, da humildade, da castidade, do serviço e da obediência ao Plano Divino.

*Organização religiosa cristã, autônoma e ecumênica, sem vínculo formal com qualquer religião instituída

Saiba mais em www.mensajerosdivinos.org