Doe Aqui

Comunidade-Luz Nova Terra lança calendário 2018 “Jovem da Paz”

Início » Notícias » Comunidade-Luz Nova Terra lança calendário 2018 “Jovem da Paz”

A Comunidade-Luz Nova Terra, afiliada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, lançou o seu calendário para 2018. O tema escolhido para este ano foi “Jovem da Paz”. A publicação contém passagens da mensagem “Um jovem de paz”, que foi transmitido pela Virgem Maria em 30 de julho de 2017, através do vidente Fray Elías del Sagrado Corazón, monge da Ordem Graça Misericórdia.

“Com a seleção deste tema, procuramos semear a cultura da paz em tantos jovens que hoje vivem rodeados de estímulos negativos e mostrar-lhes que há um grupo – Juventude pela Paz – que já encontrou esse caminho da paz. O calendário tem um objetivo educacional, e também visa contribuir para propagar as sementes das mensagens transmitidas pelos Mensageiros Divinos, de maneira simples e artística”, explicou Nadia Moya, responsável pelo setor de comunicação da Comunidade-Luz Nova Terra.

O material foi planejado e preparado pelos estudantes da Escola Viva Parque Tibetano da Comunidade-Luz Nova Terra. O processo demorou cerca de três meses. As fotografias foram cedidas por jovens que participam dos grupos de oração da Rede-Luz Planetária ou fazem parte das Comunidades-Luz.

Foram impressas duas mil unidades. Com a aquisição deste calendário, você colabora com as obras que a Comunidade-Luz Nova Terra realiza em favor do Reino Animal, assim como das crianças e os jovens da Escola Viva Parque Tibetano.

Os interessados podem obter o calendário “Joven da Paz” de 2018 nas livrarias da Irdin Editora ou encomendando na Comunidade-Luz Nova Terra, pelo e-mail comunicacao@comunidadenovaterra.org ou através do Whatsapp (+55 21 99099 6736) .

 

2018-01-10T16:43:57+00:00 09 Janeiro 2018|Categories: Comunidades-Luz, Destaque, Notícias|