Os melões e melancias são muito importantes
para o proceso de cura e recuperação

Os melões e melancias são muito importantes para o proceso de cura e recuperação de enfermidades. Estas frutas foram entregues por Deus e pela Consciência Feminina terrestre, para servir-nos. Sua composição é similar a do leite materno, no sentido de que já vem pré-digerido. Isso quer dizer que a polpa do melão é muito fácil de assimilar. Nosso sistema quase não necessita digeri-lo, pois possui sistemas enzimáticos e coenzimáticos que lhe dão essa qualidade. Como comparação, poderíamos dizer que comer um melão é quase o mesmo que receber soro intravenoso.

Os melões e as melancias são tudo
o que os nossos corpos necessitam

Em síntese os melões e as melancias são tudo o que os nossos corpos necessitam. São, básicamente, esferas de água purificada. Ajudam a eliminar todo o tipo de toxina: desde xenobióticos, até toxinas derivadas de microorganismos. Ajudando o sistema imunológico em sua recuperação.

Devido à composição eletrolítica do melão, ele é muito útil à saúde cardiovascular, à recuperação de isquemias cerebrais e inclusive tem o poder de reduzir o aparecimento de enfermidades renais e hepáticas.

A água do melão tem a mesma composição que o sangue em seus níveis de potássio, sódio, açúcares e minerais. Fazendo do melão um dos alimentos mais hidratantes e alcalinizantes que está a nosso alcance.

Essas características facilitam os procesos de desintoxicação. Inclusive o melão é um potente equilibrador da glicose, com baixo índice glicêmico. Por isso é útil para controlar níveis elevados de glicemia.

Pelo seu alto conteúdo de sílicio é útil para restaurar os ligamentos, as articulações, os ossos, os dentes, os tecidos conjuntivos e os tendões.

Quando existe tendencia ao nervosismo, fácil desestabilização ao receber más noticias ou dificuldade para funcionar sob pressão devido a labilidade (instabilidade) emocional, os melões e as melancias têm a capacidade de mudar estes estados de ansiedade, nervosismo, angustia, incerteza ou inquietude. Oferecendo apoio extra e capacidade ou paciência de sustentar-se durante o processo.

Também ameniza nossa energía e abre um canal para a aceitação. Poderia-se oferecr uma destas frutas para aquelas pessoas impacientes, debilitadas por seus próprios preconceitos e opiniões.

O fato de ser um alimento pré-digerido ensina-nos quais inimagináveis processos ativos podem estar ocorrendo em nós e ao nosso redor sem que sequer sejamos conscientes disso.

Recomendações: coma pelo menos meio melão pequeno por dia. Seus efeitos são melhor aproveitados se os ingerimos em jejum, como primeiro alimento do dia, ou acompanhado de suco verde.

Boas coisas nos são dadas
por graça e misercórdia

Não necesitamos lutar por cada coisa boa na vida, as vezes as boas coisas nos são dadas por graça e misercórdia, sem muito esforço e nenhum merecimento. Nesse caso, uma poderosa cura acontece em nossos corpos, espiritos e almas e tudo o que temos que fazer é estar abertos, permitir que isso aconteça e recebe-la em nossa vida diária.