Ouçamos o que o instrutor Trigueirinho tem a nos dizer sobre este tema ainda tão obscuro, – por ser de tão pouco interesse para a consciência humana, em geral -, da interrupção da trajetória de uma alma, que muito tempo antes de se encarnar, já prepara meticulosamente toda sua trajetória de vida, de serviço, de experiência e aprendizagem que vem realizar aqui na Terra. Esta falta de compreensão, esta indiferença diante de uma grandiosa realidade espiritual, que cria, anima e sustenta essa realidade material, e que urge ser mais reconhecida e vivida pela humanidade, acaba levando grande parcela da humanidade a permanecer na ignorância e a transgredir assim Leis básicas da Criação.

Muitas das consequências e dos fatos inexplicáveis que hoje se vivem na humanidade são gerados a partir de um grande desequilíbrio mundial: a prática de abortos de almas inocentes, a matança desmedida de animais para consumo humano e as guerras, que são a consequência de um pecado mundial que cresceu e aumentou nos últimos três anos. (Mensagens de Maria, dia 12 de novembro de 2016)

Após ter-nos apresentado o tema do aborto de uma perspectiva um tanto atenuada, diante da gravidade real deste insano procedimento humano (veja Aborto – Parte 1), Cristo, nesta Mensagem, volta ao tema de forma mais incisiva, tomando a si a causa e as dores do ‘não-nascido’. E afirma categoricamente: É uma falta gravíssima provocar a perda da vida, a oportunidade de viver de muitas almas que deviam chegar a este mundo para aliviá-lo de seu próprio sofrimento; aliviá-lo por meio do amor e da luz que todas essas essências deviam trazer do universo celestial.

Ele intercede por nós, os culpados, mas nos exorta, com seu Coração de Amor, a orar verdadeiramente com o coração, para que a Justiça de Deus seja leve ao retornar à vida de todos os que, falsamente, proclamam a ausência de vida nos não-nascidos; e também à vida daqueles seres humanos que, por ignorância, cometem esses graves ultrajes que ferem o Coração Criador do Pai. E nos passa uma severa admoestação, de um Pai amoroso e firme, tentando salvar o filho à beira de um abismo, com o poder divino de Sua Palavra: Se as raízes deste mal não forem cortadas como devem ser, arrancadas do solo, consequências maiores pesarão na mente e no coração de todos os que realizam esse ultraje à vida que Deus deu às criaturas.

E ao ter-nos despertado duramente para o peso da Lei que paira sobre o destino de todos os que a transgridem, Ele retorna à Sua Misericórdia: A Fonte de Minha Misericórdia tem o poder de remediar e curar todas essas ofensas. Que esta Maratona da Misericórdia seja um momento para tomarem verdadeira consciência do tempo que vivem como humanidade e civilização. […] Enquanto o mundo, sem percebê-lo, se submerge no inferno, pela gravidade das decisões inconscientes que toma a favor de tirar a vida de Meus pequenos, Eu lhes peço, em tempos de emergência, que rezem com a força interior do coração mais que com suas bocas. Peço-lhes que rezem para que o sagrado verbo da oração se eleve até o Universo e Deus Pai escute, por meio de Minha Oferta, seu pedido de ajuda e de redenção.

Leia aqui a mensagem completa.

 

 

O tema do Aborto prosseguirá.

Áudio: Irdin – Conversas com Trigueirinho n.269 (07’10 até 10’20)
Áudio completo em:
www.irdin.org.br/acervo/detalhes/