Webinar Missão Colômbia

Com o tema: Consequências e Traumas da Pandemia – Comportamento, Boas Práticas e Experiências Apoiando Crianças e Adolescentes, o segundo encontro do Webinar sobre Educação em Situação de Emergência e Respostas Humanitárias acontecerá hoje, dia 11, às 16 horas.

A proposta deste encontro é refletir sobre algumas das principais consequências geradas pela crise sanitária da pandemia COVID-19 em crianças e adolescentes, sobretudo aqueles que já estavam vivendo uma crise humanitária devido à migração venezuelana para a Colômbia.

“A partir das reflexões do primeiro encontro sobre as crises humanitárias e a importância do trabalho com a Educação e a Pedagogia de Emergência, serão compartilhadas também experiências de boas práticas para mitigar estas consequências e impactos, no intuito de garantir que o pleno desenvolvimento aconteça, apesar da situação de emergência que todo o planeta vive”, explica o missionário da Fraternidade – Missões Humanitárias Internacionais (FMHI), Anderson Santiago.

O Webinaré uma parceria  entre a Universidad Santo Tomás da Colômbia, Fraternidade – Missões (FMHI), Pedagogia de Emergência, Instituto Mahle e a Corporación Educativa y Social Waldorf.

Preencha o formulário e participe: bit.ly/34WbAWe