Vivência MissionáriaNo próximo final de semana haverá Vivência Missionária em Buenos Aires. O grupo da Rede-Luz Buenos Aires e a “Juventude Missionária pela Paz” participarão da Vivência Missionária, na capital argentina, no próximo final de semana, dias 20 e 21 de julho. Dentre as diversas atividades previstas, no sábado (20) aproximadamente 12 pessoas irão ao Lar Feminino das Irmãs Missionárias da Caridade, localizado em Beccar, zona norte da Grande Buenos Aires. Ali, o grupo se desdobrará em três frentes de serviço.

O primeiro grupo ficará a cargo da manutenção do local, como colocação de piso e reparo de fechaduras das portas; o segundo grupo se encarregará do acompanhamento das mulheres internadas neste lar, a maioria das quais tem problemas mentais e físicos; e o terceiro grupo ficará no refeitório masculino, onde é fornecido almoço a 300 homens em situação de pobreza. Neste local, serão realizadas tarefas de preparação de alimentos, limpeza e harmonização do salão do refeitório, banheiros e cozinha.

No domingo (21), o grupo irá ao refeitório comunitário “Barrial Los Gurises”, localizado em San Francisco Solano, zona sul da Grande Buenos Aires. Neste local, onde tudo é sustentado por doações, o almoço e a merenda serão servidos para mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos.

Para participar, entre em contato com o telefone: +54 91161569592 e/ou e-mail: vivencia.misionera.bsas@gmail.com