Rede-Luz Planetária realiza de 12 a 14 de fevereiro no  Núcleo-Luz Sagrado Céu, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, o ‘Encontro entre Núcleos-Luz, Monastérios e Rede-Luz’, todos filiados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional. Participarão do evento membros ligados a cinco Núcleos-Luz do Brasil e da Europa.

Núcleo Sagrado Céu - Acácia Imperial - Primavera de 2015

Núcleo Sagrado Céu – Acácia Imperial – Primavera de 2015

O Encontro terá a participação de coordenadores da Fraternidade, dos Núcleos-Luz e dos Monastérios a eles ligados, além dos coordenadores das regiões Rede-Luz onde os Núcleos estão situados: Belo Horizonte, Portugal, Rio de Janeiro, São Carlos, São Paulo. São esperadas cerca de 25 pessoas.

O objetivo do Encontro é fortalecer a integração entre todos os membros envolvidos: ‘cada Núcleo-Luz, cuja aspiração é a vida fraterna e grupal, trabalha de forma integrada com residentes, monges e integrantes dos grupos Rede-Luz. As atividades de serviço, vida grupal, oração e estudo de cada Núcleo-Luz está diretamente ligada a participação e colaboração de todos. O encontro tem como proposta fortalecer essa integração’, afirma Nadjana, uma das coordenadoras da Rede-Luz Planetária.

Cada grupo irá fazer uma apresentação inspirada nas ‘Bem-Aventuranças de Maria em cada um de Nós’, onde serão expostas e discutidas a realidade de cada Núcleo, atividades e sua interações com a Rede-Luz e o Monastério.

Durante o encontro será exibida partilha de Trigueirinho diretamente da Comunidade-Luz Figueira e haverá transmissão da Vigília de Oração e Aparição de Maria, do Centro Mariano de Aurora.

Os membros do Núcleo Coração Sagrado, o Monastério da Graça e a Junta Rede-Luz Europa, participarão via Skype.

Veja a programação abaixo:

encontro_nucleos_programa