servico_rede_luz_argentina_encontro_outubro_2016_grupoNos próximos dias 8 e 9 de outubro será realizado na cidade de Buenos Aires, Argentina, um encontro entre a Rede-Luz Argentina e representantes da Comunidade-Luz Fraternidade e do Centro Mariano de Aurora, ambos localizados no Uruguai. O evento será de confraternização, música, oração e tratará da atualização sobre os trabalhos realizados no Uruguai e as colaborações da Rede-Luz Argentina.

No dia 8, sábado, será realizado o 3º Encontro de Música e Oração em Buenos Aires com início às 11h, com a oração do Rosário. No período da tarde serão passadas as atualizações sobre as colaborações nas Comunidades-Luz e as peregrinações dos Mensageiros Divinos. As atividades serão desenvolvidas em dois locais diferentes da cidade, cedidos por colaboradores da Rede-luz Argentina. As 15h serão realizados cânticos e a oração do Terço da Divina Misericórdia. Em seguida o Coral de Buenos Aires, uma extensão do Coral das Comunidades-Luz na Argentina, apresentará várias músicas que expressam devoção, amor e gratidão.

servico_rede_luz_argentina_encontro_outubro_2016_grupo2No dia 9, pela manhã, o grupo realizará uma sintonia de oração com todos os grupos da Rede-Luz Argentina. Os membros que não puderem comparecer pessoalmente, participarão via internet. As 15h será feita a oração do Terço da Misericórdia, encerrando o evento.

Para mais informações:
redluzargentina.centro@fraterinternacional.org
coral@fraterinternacional.org