No dia 14 de janeiro, o grupo Rede-Luz da Argentina visitou o refeitório Los Gurices, localizado em São Francisco Solano, província de Buenos Aires, Argentina. Alguns membros do grupo e do próprio refeitório representaram a figura dos Três Reis Magos. Foram distribuídas uma grande quantidade de brinquedos para crianças de diferentes idades.

O dia da Rede-Luz no refeitório Los Gurices iniciou com a preparação de um almoço fraterno, com a participação dos colaboradores. Depois da refeição, membros da Rede-Luz e jovens que frequentam o refeitório representaram a figura dos Três Reis Magos e distribuíram os brinquedos. Estiveram presentes jovens que frequentam o refeitório, crianças da região, mães e vizinhos.
Em seguida o grupo realizou tarefas de manutenção do refeitório. Desta vez o trabalho foi de pintura das portas e janelas do refeitório. As crianças participaram da tarefa com muita alegria e dedicação.

Visitas mensais
O grupo Rede-Luz, da qual também fazem parte o grupo do Coral de Buenos Aires, vem realizando tarefas mensais contínuas no refeitório Los Gurices desde outubro de 2016. Já foram realizadas tarefas de reparação e harmonização do local, música e canto com as crianças, cafés da manhã e almoços fraternos com alimentos doados pela Rede-Luz e padarias, doações de calçados, alimentos e roupas.

“Durante as dinâmicas de integração através da música, sentimos a alegria que as crianças e pais expressam”, disse Iris Bove, membro da Rede-Luz Argentina.