Após três meses de pausa, em função da peregrinação da Campanha pela Paz na Europa, o Centro Mariano da Puríssima Virgem Mãe, em Dornes, Portugal, retomou sua atividade mensal de oração das mil Ave-Marias no dia 23 de setembro.

Os impulsos espirituais gerados durante a Peregrinação pela Paz na Europa despertaram muitas almas, o que possibilitou que várias pessoas se consagrassem formalmente ao Imaculado Coração de Maria.

O Centro Mariano da Puríssima Virgem Mãe, situado na Comunidade-Luz Flor de Lys, acolheu, com muito amor e devoção, cerca de 40 peregrinos, que elevaram seus corações ao Alto mediante o exercício orante das mil Ave-Marias.

A atividade ainda contou com a presença de monjas da Ordem Graça Misericórdia, dos residentes e estáveis da Comunidade-Luz, de membros da Rede-Luz Europa, de colaboradores e dos peregrinos que tiveram seu primeiro contato com o Centro Mariano e com a Comunidade-Luz.

Durante todo o dia, ao mesmo tempo, ocorreu uma vigília permanente de Adoração ao Santíssimo. Como na véspera tinha acontecido o II Encontro para a Formação de Adoradores, também houve prosseguimento das entrevistas daqueles que se ofertaram para iniciar um período de experiência como membros do ramo civil da Ordem Graça Misericórdia: os Adoradores do Corpo Místico e Eucarístico de Cristo.

O evento transcorreu em paz, harmonia e união e terminou com a cerimônia do sacramento da comunhão ecumênica.

No final, todos os participantes manifestaram, com alegria e fé, a firme intenção de participar da oração das mil Ave-Marias no mês de outubro.

Mais informações

secretaria@comunidadeluzflordelys.org