Na segunda-feira, dia 28 de maio, será retransmitida pela internet uma partilha de José Trigueirinho intitulada “Dúvidas destes tempos nº 4”. A transmissão será feita pelo site da Comunidade-Luz Figueira, a partir das 20 horas (horário de Brasília). Terá acesso livre e contará com tradução simultânea para o inglês.

Nesta retransmissão, Trigueirinho aborda os seguintes temas: “Aspectos femininos da Criação: Maria e Thaykhumah”, “Castidade, celibato, energia sexual e pureza de intenções”, “O retorno de Cristo”, “Passagem pelo purgatório” e, “Raças cósmicas”.

Trigueirinho responde igualmente a perguntas do público sobre os seguintes tópicos: “Vida profissional e o caminho da alma”, “Viver conforme a vontade da alma”, “Como superar o desânimo”, “Valeriana e a depressão”, “O Amor como melhor remédio” e, “Sonho com teias de aranha”.

Outros itens incluídos são: “Dúvidas sobre a decisão de colocar os pais em asilo”, “Como orar corretamente pelos mortos”, “Saídas do corpo físico”, “Reprogramação monádica”, “Mudança dos polos magnéticos da Terra”, “Quando será a Transição do Planeta” e, “Trabalho com os símbolos”.

Esta partilha faz parte do novo ciclo de palestras públicas mensais de Trigueirinho, que teve início em novembro de 2017 e que consiste na retransmissão de estudos gravados ao longo de cinco anos. Desta forma, o filósofo espiritualista oferece a oportunidade de que voltarmos a escutar suas reflexões sobre inquietudes atuais e aprofundar, assim, o contato com esta valiosa instrução espiritual, nestes tempos de grandes desafios planetários.

Mais informações:

http://www.trigueirinho.org.br/

www.comunidadefigueira.org.br

Para assistir à retransmissão desta partilha, clique aqui.

Para acessar outras partilhas de Trigueirinho em áudio, visite o site da Irdin Editora.

Você também pode assistir vídeos de outras partilhas de Trigueirinho em:

https://www.fraterinternacional.org/galeria-de-videos-2/