Entre os dias 18 e 20 de maio de 2018, o Núcleo-Luz de Figueira em São Carlos (SP) sediou mais um encontro regional de jovens, dando seguimento ao trabalho da Campanha da Juventude pela Paz, que reuniu representantes de cidades vizinhas do interior paulista, como Campinas, Batatais e Pirassununga.

No intuito de impulsionar os jovens ao contato com suas próprias essências interiores, a programação do encontro contemplou momentos de oração, serviço, música e amor aos Reinos da Natureza, permitindo assim, às almas participantes, a oportunidade de vivenciar diferentes expressões dessa obra e diferentes formas de conectar-se com o Alto.

De maneira especial, houve no encontro a sagrada presença de São José, pois os jovens participaram da Aparição do Castíssimo Coração, recebendo os impulsos e as bênçãos para todo o trabalho. A programação seguiu com a participação na Oração pela Paz dos Jovens no Mundo, que se desenvolve todos os sábados, às 17h, pelo canal do YouTube, na internet.

Uma alegre prática de danças circulares elevou o grupo em uma energia de integração e amorosidade, o que permitiu uma expansão da consciência sobre o sentido da harmonia.

No último dia do encontro, o trabalho foi dedicado aos Reinos da Natureza, em um canil onde vivem mais de 200 animais.

O encerramento se deu em uma atmosfera de simplicidade e paz, sustentando um impulso de ampliação desse trabalho e da divulgação dos próximos encontros.

Que a juventude sinta internamente o chamado de se unir e trabalhar pela sustentação da paz neste planeta, em especial por tantos jovens que necessitam viver o novo, o sagrado.