Foi fundado nos Estados Unidos o Núcleo-Luz Sagrada Montanha. O núcleo está localizado em Monte Shasta, na Califórnia, e surgiu depois da peregrinação que os Mensageiros Divinos realizaram por várias cidades norte-americanas, durante os meses de dezembro e janeiro passados.

O novo ponto de luz iniciou suas atividades no dia 25 de março com um encontro de colaboradores para acompanhar a transmissão via Misericórdia Maria TV de uma mensagem da Virgem Maria canalizada pelo vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, da Ordem Graça Misericórdia.

Encontro no Núcleo-Luz Sagrada Montanha

A nova filiada da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional – encontra-se agora dedicada a estruturar seu programa de atividades. No momento, este inclui encontros de instrução dos colaboradores, que se realizam todas Sextas-feiras, a partir das 6 horas da tarde (Hora do Pacífico). Também são recebidas as pessoas que desejam assistir as transmissões via internet das conferências ao vivo, com tradução simultânea ao inglês, dos instrutores José Trigueirinho, Madre María Shimani de Montserrat e Frei Luciano, estes dois últimos monges da Ordem Graça Misericórdia.
As pessoas se reúnem também para assistir às transmissões pela Misericórdia Maria TV das Vigílias de Oração pela Paz nas Nações; das mensagens dos Mensageiros Divinos; e dos programas “O Sagrado Chamado”, “Encontros com o Castíssimo Coração de São José” e “Encontro de Música para a Cura e Elevação da Humanidade”.

Sintonia em Monte Shasta

Aos domingos, ao meio-dia, o núcleo organiza subidas ao Monte Shasta, onde os participantes realizam encontros de sintonia e de interiorização.

Além das programações ofertadas, o núcleo é aberto diariamente para receber, atender e compartilhar seus serviços aos colaboradores e a todos que dele se aproximem.

“No momento dispomos de poucas habitações, mas temos previsto realizar adaptações na casa para aumentar nossa capacidade de hospedagem. Estamos recebendo colaboradores e visitantes que se alojam em lugares próximos e que vêm participar de nossas atividades”, informou Germano, o coordenador do Núcleo-Luz Sagrada Montanha.

Colaboradores e monjas em Monte Shasta

A liturgia e os encontros de instrução são coordenados pelo Monastério Ressurreição do Senhor de Monte Shasta, pertencente à Ordem Graça Misericórdia. Nos Estados Unidos, já existem grupos de oração nos estados da Califórnia (Monte Shasta e São Francisco), Flórida (Miami e Orlando) e Oklahoma. Algumas pessoas que vivem em outros estados também oram com a Rede-Luz Planetária pela internet.

“A paz e o amor que sinto neste grupo são palpáveis. Estou tão feliz que a montanha que adotei como lar seja um lugar para curar o planeta. Espero me converter numa participante ativa”, comentou Dana Flint, uma das novas colaboradoras norte-americanas.

Irene B., Cindy Greb e Dana Flint

“Espero que possamos trabalhar unidos com os Mensageiros Divinos para ajudar a nosso querido planeta e a todos os Reinos neste momento tão crucial. Estou grata ao monastério por sua base de oração, alegria e corações amorosos. Creio que esse trabalho foi a principal razão pela qual me senti chamada a me mudar para Monte Shasta no ano passado”, afirmou Cindy Greb, que anteriormente vivia no estado da Pensilvânia.

Para obter mais informações ou marcar visitas:

Nucleus-of-Light Sacred Mountain
401 Beacon Hill, 96094, Weed, California
+1 530 276 7977 (Atendimento das 8h às 20h, horário do Pacífico).
sec.nucleusoflightofsacredmountain@fraterinternacional.org

O Núcleo-Luz Sagrada Montanha sustenta seu funcionamento por meio de doações voluntárias. Os interessados podem dirigir suas colaborações à seguinte conta bancária:

Banco: Chase
Nome: Grace Mercy Order
Conta Corrente: 117 757 358
Código ABA (transações eletrônicas domésticas): 021 000 021
Código SWIFT (Transferências eletrônicas internacionais, sujeitas a comissões): CHASEUS33