Música para Cura

Há mais de quatro anos, o Encontro de Música para a Cura e Elevação da Humanidade movimenta o cenário cultural do sul de Minas Gerais, Brasil, reunindo todos os meses dezenas de artistas de diversas nacionalidades com um único propósito: cantar e tocar pela paz.

Para melhor atender o público diante da situação mundial, o programa renovará seu formato e sua cenografia a partir deste mês. Assim, dia 23, às 20h, será lançado o Concerto pela Paz e pela Esperança, um projeto trimestral que pretende levar união e fé aos lares do mundo.

O evento será transmitido ao vivo pela Misericordia María TV e terá tradução para o inglês. Contudo, não haverá presença física de público no auditório de eventos da Comunidade-Luz Figueira, em Carmo da Cachoeira.

Corrente de fraternidade

A proposta do Concerto pela Paz e pela Esperança é dissolver as distâncias e unir as pessoas em uma grande corrente de fraternidade, independentemente de crença ou religião. Por isso, o repertório trará canções cujo caráter universal toca todos os corações. Deste modo, cantores, instrumentistas e público internauta poderão continuar se congregando, de qualquer lugar do mundo, para emanar paz e esperança à humanidade e aos Reinos da Natureza.

Você é convidado a acompanhar esta edição especial e a divulgá-la a seus familiares, amigos e conhecidos. Vamos juntos envolver o planeta com vibrações de amor e de cura através do poder da música!

Para mais informações, acesse: www.musicaparaacura.org.

Música para Cura