Os meses de março e abril estarão inundados da energia musical de Cura e Elevação da Humanidade através de dois programas especiais que apresentarão “O Melhor de 2018”.

Cada mês, o programa terá uma cuidadosa compilação, a cargo da equipe de produção. A partir do mês de maio, de maneira renovada, começarão as transmissões ao vivo.

Assim, no próximo dia 23 de março, através de Misericórdia Maria TV, será emitido o primeiro programa especial de Música para Cura e Elevação da Humanidade, onde poderemos apreciar, novamente, momentos destacados e inesquecíveis de 2018.

Também será uma oportunidade imperdível para quem, por desconhecimento ou outra razão, não pode acompanhar o ciclo passado do programa.

Nova temporada

Música para a Cura e elevação da Humanidade (MCEH) A proposta musical será mais ecumênica, informa Frei Benedetto, monge da Ordem Graça Misericórdia, que é o diretor musical do MCEH, e se baseia em uma renovação considerável do programa que contemplará diversas formas de música devocional, desde o gênero clássico, expressado em uma peça para missa de Haëndel, por exemplo, até um Gospel, ou bem poderia ser a música raiz, música folclórica que evidencie a devoção”, explica Frei Benedetto.

Este programa sempre inclui em seu repertório composições musicais elaboradas por membros dos Corais das Comunidades-Luz, os que de maneira altruísta entregam as mesmas como uma oferta de serviço. A respeito, Frei Benedetto assinala o seguinte: “a nova temporada seguirá incluindo peças de autoria dos membros dos Corais das Comunidades-Luz”.

“Nosso grupo vive essa entrega de serviço através da música, do som, contribuindo desta maneira ao desenvolvimento de programas que mantenham, em essência, um repertório de música que eleve e cure”.

Convite ecumênico

“Cada tipo de música expressa um aspecto da criação universal e isso deverá refletir-se de alguma maneira no programa”.

A equipe de Música para a Cura e Elevação da Humanidade convida músicos, intérpretes, instrumentistas, pessoas com algum tipo de vivência musical de todos os gêneros a tomar parte desta experiência ecumênica. O propósito é transitar por todas as vertentes da música e unidos, permitir-se ser um canal para despertar nas almas atributos como a esperança, a alegria e o verdadeiro amor.

Se deseja mais informações contate:

https://www.fraterinternacional.org/musica-como-elevacao/
secretaria@comunidadefigueira.org.br
https://www.misericordiamariatv.org/