No próximo domingo, dia 23 de abril, será realizada a 17ª edição do Música para a Cura e Elevação da Humanidade, exercício espiritual que por meio da beleza e da harmonia busca invocar e irradiar para todo o planeta vibrações de paz, cura e amor. O evento ocorrerá a partir das 20 horas, no auditório F2 do Centro Mariano de Figueira, localizado na cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil.

As músicas serão interpretadas pelo Coral das Comunidades-Luz e pelo Coral da Ordem Graça Misericórdia.
O programa inclui os seguintes temas

  • Gloria aos Anjos do Universo (instrumental)
  • Música oriental (instrumental)
  • Essência Mãe de Deus
  • The Prayer
  • Shalom Ach Olam

Também serão projetados dois vídeos produzidos pelo Coral de Buenos Aires e pelo Coral de Viedma, da Argentina.

Os encontros de Música para a Cura e Elevação da Humanidade são realizados mensalmente, todos os dias 23, nos diferentes Centros Marianos filiados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, e são transmitidos pela Misericórdia Maria TV. Os eventos tiveram início em dezembro de 2015, no Centro Mariano de Aurora, em Paysandú, Uruguai. Trata-se de um pedido feito pela Virgem Maria através do vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, monge da Ordem Graça Misericórdia, em uma mensagem transmitida em 26 de novembro de 2015.

“Ao longo das diferentes edições, o grupo conseguiu um canal ecumênico de cura e elevação espiritual através da música, independente dos estilos e dos participantes, com base no cultivo da neutralidade, da impessoalidade e do desapego frente às ofertas musicais. O importante é doar-se de coração, por amor aos Mensageiros Divinos, à humanidade, aos Reinos da Natureza e ao planeta”, disse Frei Paulo, monge da Ordem Graça Misericórdia e produtor geral destes encontros musicais.

Conheça o trabalho dos corais coligados à Fraternidade em: http://www.fraterinternacional.org/musica-como-elevacao/

Mais informações:
secretaria@comunidadefigueira.org.br
(+55) 35 3225-3102

Assista a transmissão ao vivo aqui.