O Encontro de Música para Cura e Elevação da Humanidade do mês de maio será realizado na Comunidade-Luz Fraternidade, em Paysandú, Uruguai, no dia 23, às 20 horas (horário de Montevidéu) e será transmitido ao vivo pelo site da Misericórdia Maria TV.

musica_cura_elevacao_maioOs encontros começaram em dezembro do ano passado, a partir de um pedido da Virgem Maria, em mensagem do dia 26 de novembro de 2015. ‘Neste novo ciclo de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade, sua Mãe Celeste, juntamente com Seus anjos, realizará a tarefa de elevar as diferentes peças musicais e instrumentais às esferas celestiais, onde todas as orações e oferendas são acolhidas pelos anjos intercessores do Pai Celestial’.

Maria pede que o encontro aconteça no dia 23 de cada mês e seja realizado nas Comunidades-Luz. O objetivo é a elevação planetária neste momento de realidade caótica do planeta.

As músicas são apresentadas pelo Coral das Comunidades-Luz, formado por colaboradores, residentes e monges da Ordem Graça Misericórdia e pelo Coro do Divina MadreAssociação Maria.

Neste encontro serão apresentadas seis peças musicais:
– Reino de Amor
– Salve Aurora de Mi Corazón
– Movimiento en Bm
– Aurora del amanecer
– Rosario por la Salvación de los Reinos de la Naturaleza
– Amazing Grace

Veja ao vivo em:
http://www.misericordiamariatv.org/pt-br

Veja o folheto com as letras das músicas, aqui