Os participantes da Vivência Missionária de novembro em parceria com a Casa Luz da Colina, realizaram o preparo e distribuição de 6 quilos de macarrão no bairro Bom Retiro, na cidade de Carmo da Cachoeira, MG, Brasil.

preparo_alimentoO macarrão, preparado na Casa Luz da Colina, foi feito com molho de tomate, carne de soja, azeitonas, milho, cenoura e ervilha. O Colombiano Javier Posso veio participar da Vivência Missionária depois de acompanhar a peregrinação da Mãe Universal por seu país: “estou sentindo muita conexão entre a equipe, uma energia grupal de amor, unidos ao espírito de Deus”, afirmou sorridente.

O grupo também contou com a ajuda de colaboradores voluntários da Casa Luz da Colina. Depois de pronto o alimento, todos se juntaram aos irmãos do Monastério da Caridade, da Ordem Graça Misericórdia, para fazer a distribuição no bairro Bom Retiro. Todo o alimento foi distribuído diretamente para a população; “neste contato com a comunidade ficamos sabendo de todo tipo de necessidades, como escola, enfermidades, pessoas desempregadas e falta de alimentos”, explicou Madre Samira, do Monastério da Caridade.

Saiba mais sobre as Missões permanentes, clique aqui.