Terça 11 a 16 domingo

Eventos de Páscoa
Durante toda a Semana Santa, os missionários acompanharam, via internet, as transmissões dos eventos realizados no Centro Mariano de Figueira.

Na sexta-feira, dia 14, convidados por uma Igreja Ortodoxa da cidade de Atenas, o grupo de missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, acompanhou as atividades relacionadas à Paixão de Cristo. Foi realizada uma procissão pelas ruas de um bairro da cidade de Atenas, onde passagens da vida de Cristo foram encenadas por crianças durante vários trechos do trajeto. O evento terminou com a realização de uma liturgia especial da sexta-feira da Paixão na Igreja Ortodoxa.

Depois do evento, o grupo ajudou os organizadores a guardar todos os materiais e cenários utilizados.

No sábado de Aleluia, as “Missionárias da Caridade de Madre Teresa de Calcutá” convidaram os missionários da Fraternidade para participar de uma missa na  Igreja de São Jorge. Os missionários acompanharam o sacramento do batismo de várias pessoas, e depois participaram da missa. Em seguida todos foram celebrar a chegada da Páscoa no local onde ficam as Missionárias da Caridade. Na meia noite do sábado para domingo foi celebrada a chegada da Páscoa.

Durante o domingo de Páscoa, o grupo participou das confraternizações com o padre da Igreja Ortodoxa e seus familiares.