Doar

Missão Grécia – doação no centro de detenção

Início » Notícias » Missão Grécia – doação no centro de detenção

Semana 11/12 a 17/12 domingo

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional continua com sua equipe instalada em base na Grécia, em missão permanente iniciada em 2016.

No primeiro dia dessa semana os missionários passaram o dia junto às Missionárias da Caridade de Madre Teresa de Calcutá. Prepararam alimentos para serem servidos, montaram o presépio de Natal e organizaram roupas masculinas para doação. Depois, levaram essas mesmas roupas ao Centro de Detenção, local onde estão abrigados os refugiados com problemas de documentação.

Na Caritas Hellas o grupo também se concentrou na montagem da decoração de Natal no refeitório. Os irmãos encarregados pela administração já expressavam a alegria e o espírito de doação pela comemoração da data.

A equipe finalizou a semana na Igreja Ortodoxa de São Teodoro, em Anávissos, ordenando o salão que havia recebido o bazar de Natal na semana anterior. Roupas e sapatos femininos e infantis foram organizados por eles para as próximas doações.

2018-01-11T15:12:22+00:0007 janeiro 2018|Categories: Campanhas, Diário, Missão Grécia, Notícias, Notícias das Missões, Serviço Humanitário|