caes_vac_bento_goncalves2No dia 17 de maio, a cidade de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil, recebeu o lançamento da segunda edição do livro, ‘Viver o Amor aos Cães’, publicado pela Irdin Editora e de autoria de Ana Regina Nogueira. O evento impulsionou a formação de uma rede missionária de trabalho com os Reinos da Natureza na cidade.

Pela manhã a autora concedeu uma entrevista à Rádio Difusora 890 AM. Em seguida realizou contatos com representantes de vários setores da sociedade, como o Prefeito e o Secretário de Cultura da cidade e empresários, que receberam um exemplar do livro. A iniciativa visou abrir caminhos para que os diversos segmentos da sociedade possam se unir para realizar ações efetivas de trabalho grupal voluntário e de serviço abnegado.

caes_vac_bento_goncalves4No final da tarde foi realizado o evento público na Livraria Aquarela, onde foram realizadas sessão de autógrafos, exibição de audiovisual sobre o Parque Francisco de Assis e palestra da autora do livro. Todas as atividades tiveram apoio de membros da Rede-Luz local.

‘O evento foi o marco para um trabalho mais profundo de serviço ao reino animal na cidade. A mensagem de amor e serviço abnegado transmitida pela autora foi contundente. Ficou claro, para o grupo, a ideia e ação do serviço, além da importância da coragem para dar novos passos’, disse Sarah, coordenadora da Rede-Luz em Bento Gonçalves.

caes_vac_bento_goncalves3Para Júlia Beatriz, de Campo Grande, a palestra serviu como uma luz para Bento Gonçalves ao desmistificar a vida ‘moderna’ e clarear ideias referentes às ilusões do materialismo intenso: ‘para mim, a energia de transformação ficou clara durante o evento. A importância da busca por uma vida interiorizada se mostrou indispensável a todos que ouviram Ana Regina falar sobre o verdadeiro Serviço. Isto pode levar a grandes transformações dentro do círculo das pessoas que estavam presentes, levando a tocar, aos poucos, a própria cidade de Bento Gonçalves’.

Escute a entrevista na Rádio Difusora 890 AM, aqui