O novo site de José Trigueirinho Netto foi lançado no mês de março pela Irdin Editora na Comunidade-Luz Figueira. Com um visual mais dinâmico e moderno, foi completamente reformulado.

Novo Site de José Trigueirinho Netto

Feito com o intuito de contemplar toda a obra e o legado deixado por Trigueirinho, esse novo site disponibiliza várias opções de estudo: livros e palestras ordenados por temas, áudios com breves reflexões e demais coleções completas que podem ser ouvidas no próprio site gratuitamente ou também podem ser adquiridas.

Há ainda os pensamentos diários, os livros em destaque e relevantes informações sobre o fundador da Comunidade-Luz Figueira, autor de 84 livros e com mais de 3.000 palestras gravadas ao vivo.

Todo o conteúdo poder ser facilmente acessado na página inicial, com a opção de compartilhar. Na home do site você pode acompanhar ainda os últimos lançamentos do Canal no youtube Trigueirinho Oficial. Seus ensinamentos filosófico-espirituais também podem ser acessados através do Spotify.

Novo Site de José Trigueirinho Netto

Em breve, serão lançadas as versões em inglês e espanhol, para que toda a instrução transmitida por José Trigueirinho Netto permaneça sempre disponível para atingir mais pessoas e despertar outros corações além daqueles incontáveis que já despertaram ao longo de sua jornada por este planeta.

“Que nada se apague, que nada se perca, que tudo se guarde na consciência do coração, que sempre recorde o que te guia, que aceite e ame a transformação.”

José Trigueirinho Netto