A Irdin Editora, afiliada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, esta presente na 33ª Feira do Livro de Brasília, evento que ocorrerá do dia 16, sexta-feira, até o dia 25 de junho. Ela esta localizada no estande número 37 da feira, que acontece no Pátio Brasil Shopping (Setor Comercial Sul, Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul, Brasília). O horário de funcionamento é das 10 da manhã às 10 da noite.

No estande, de 16 metros quadrados, a editora tem para exposição e venda, a preço de custo, um amplo lote de materiais em português, espanhol e inglês. Oferece livros, Cds, MP3, DVDs e mini livros de Trigueirinho, Madre María Shimani de Montserrat, Frei Ameino (Clemente), Frei Luciano (Sivanum), Dorothy Maclean, Ana Regina Nogueira, Denise Gontijo Machado, entre outros, segundo Evandro Oliveira Leite, gestor de difusão da Irdin Editora.

Alguns títulos de Trigueirinho que estão disponíveis em CD são: “Planeta Terra: um Ser em Redenção (partes 1 a 7), “A desestabilização das mentes”, “Humildade, liberdade e alegria”, “As virtudes e os dons”, “Aos que buscam servir”, “Os animais e o homem”. No formato MP3 poderão ser adquiridos: “Falas de Cristo”, “Presença de São José”, “Centros Planetários”, “Poderes da Oração” e “Forças Ocultas da Vida”.
Também estão disponíveis os livros “Mensagens de Paz” (mensagens transmitidas pela Virgem Maria ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, monge da Ordem Graça Misericórdia) e “Mensagens de Misericórdia” (mensagens transmitidas por Cristo Jesus ao mesmo vidente).

Esta é a segunda participação da Irdin Editora na Feira do Livro de Brasília e conta com o apoio do Grupo Rede-Luz de Brasília, cujos membros também estarão colaborando durante todo o evento. O tema central desta edição da Feira do Livro de Brasília é “Cidadania e Inclusão”, com ênfase nos jovens autores e leitores. Na edição anterior, o evento recebeu a visita de cerca de 300 mil pessoas, com grande perfil de jovens (menores de 25 anos de idade), nível universitário e do sexo masculino, de acordo com pesquisa realizada pelos organizadores.

A Irdin é uma editora sem fins lucrativos, mantida com doações e colaborações voluntárias. Seu objetivo é difundir obras de natureza filosófico-espiritual que apresentam chaves para o reconhecimento de leis imateriais, a ampliação da consciência, e que oferecem apoio àqueles que estão no caminho da busca interior.