O Canal Oficial de Trigueirinho no YouTube, administrado pela Irdin Editora, publica palestra especial do instrutor analisando a importância das palavras e do legado que Jesus Cristo deixou à humanidade por meio de suas parábolas e mensagens.

A palestra, que traz as Revelações sobre as Palavras de Cristo constituem verdadeira chave para que possamos acessar a essência do Verbo Divino, deixando-nos envolver pela vibração que é capaz de transformar e curar toda a vida na Terra.  De um modo simples e cativante, Trigueirinho analisa cada nuance da fala do Mestre; instiga-nos a receber a mensagem crística com os ouvidos da alma e vivificá-la em cada momento do eterno presente.

José Trigueirinho Netto, filósofo-espiritualista (1931 – 2018), dedicou sua vida a estimular a expansão da consciência das pessoas. Em mais 3000 palestras, 82 livros publicados e traduzidos para o espanhol, inglês, francês e alemão, ele dissertou sobre temas relacionados à fraternidade, à paz e à vida em harmonia com o Universo.

Em 1987, fundou a Comunidade-Luz Figueira, na área rural de Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais – associação sem fins lucrativos que promove o aprofundamento na vida comunitária e nas ações de serviço a todo os reinos da Natureza. Foi cofundador da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) e da Ordem Graça e Misericórdia.

Nessa palestra encontramos importantes ensinamentos para serem recordados nesta época de Natal. Confira!