Doe Aqui

Imunidade 6 – O Poder da Oração: Escudo e Remédio

Início » Notícias » Imunidade 6 – O Poder da Oração: Escudo e Remédio

O poder da Oração: Escudo e Remédio espiritual contra toda infecção

 

Transcrevo aqui, na íntegra, a Mensagem de Maria, Rosa da Paz, do dia 12 de Novembro de 2016. Para muitos ela poderá não soar bem, não importa. Tente lê-la assim mesmo, até o final; acolha-a simplesmente no coração, apenas como informação, sem concordar nem discordar. Já é um primeiro passo, e ninguém se arrependerá de assim tê-lo feito.

Deixe então que sua energia entre e opere, em silêncio, no profundo do ser. Volte a relê-la. Uma semente, para germinar forte e saudável, desenvolver-se corretamente e dar seus frutos, necessita de atenção, cuidados e, antes de tudo, de amor.

Firmem-se no poder da oração

Nos tempos que chegarão, a humanidade se purificará violentamente, e isso não será assim porque o Pai Eterno estabeleça, mas sim porque a purificação da humanidade virá da mão de todas as ações incoerentes que serão tomadas pelo homem de superfície, o que afetará muitas pessoas.

É assim que a oração nestes tempos será o escudo e, ao mesmo tempo, o remédio espiritual contra toda infecção mental, psíquica e emocional, consequência do desajuste global que a humanidade atraiu para si e para os Reinos da Natureza.

A oração revestirá de luz e de paz a quem a praticar de coração, e não por obrigação. Por outro lado, a humanidade não saberá como auto-sustentar-se nem sequer espiritualmente no momento em que a purificação, da noite para o dia, desencadear-se nas consciências. Porém, a oração oferecerá a quem a viver de coração um equilíbrio inexplicável, capaz de neutralizar espaços ou cidades inteiras, porque seu poder é desconhecido até os dias de hoje.

Enquanto o mundo se purifica

Enquanto o mundo se purifica, muitas consciências se darão conta, muito tarde, de tudo o que nunca ofereceram a Deus e o quanto estiveram longe da Fonte de Seu Amor Eterno. Esse será o momento mais difícil para a maioria dos homens da Terra.

Porém, a oração fará das almas orantes essências cristalinas desvinculadas das dívidas do passado; serão como espelhos de luz que refletirão, por onde forem, os códigos da redenção. Isso será parte da última fase do apostolado nestes tempos.

Enquanto o planeta se purificar, surgirão situações humanas desconhecidas ou causas nunca antes vistas na saúde da humanidade, o que os cientistas considerarão sem explicação. Porém, essas causas terão suas raízes na falta de amor. As almas que não orarem e tampouco buscarem a união com Deus, nestes tempos, pouco a pouco se apagarão, porque o amor em seu interior não será suficiente, já que esse amor está baseado nas necessidades pessoais, e não na essência divina, que é o que move o amor no Universo.

Os verdadeiros orantes terão uma missão especial

Nessa hora, os verdadeiros orantes terão uma missão especial, e o amor que eles geraram dentro de si por meio das obras do bem, de caridade e de paz fará com que todas essas consciências que serão como “seres vivos dissecados” pela falta do amor recebam a energia divina de amor, que os salvará e redimirá.

Falo de revelações internas que emergirão pouco a pouco,à medida que a humanidade ingressar plenamente na transição da Terra. Muitas das consequências e dos fatos inexplicáveis que hoje se vivem na humanidade são gerados a partir de um grande desequilíbrio mundial: a prática de abortos de almas inocentes, a matança desmedida de animais para consumo humano e as guerras, que são a consequência de um pecado mundial que cresceu e aumentou nos últimos três anos.

Assim, a humanidade ainda não redimida pelo Amor Divino, que nega a existência dos mundos celestiais e invisíveis, viverá o que semeou; e o que viverá neste último ciclo não será por falta de assistência espiritual, mas sim pela indiferença diante de tanta desigualdade mundial.

Escudos impenetráveis

Mas a oração fará dos seres orantes escudos impenetráveis de luz, capazes de suportar a purificação do planeta e de sustentar as consequências da mesma. Em verdade, essas almas orantes foram escolhidas pelos anjos para acompanhar o atual e agudo processo planetário.

Não queria oferecer uma mensagem apocalíptica, mas isso é o que a humanidade já começou a viver a partir do último oito de agosto (de 2016). Essa realidade mundial deve chegar à consciência de todos os servidores da luz, porque, com o apoio e a oração de todos, ao menos ela será mais leve para alguns.

Queridos filhos

Queridos filhos, a oração nestes tempos se tornará a ferramenta espiritual mais eficaz e poderosa no momento em que for pronunciada de coração. Se as almas soubessem o poder da oração, talvez suas próprias dívidas e pecados não fossem purificados por meio da dor, mas através do amor que a própria oração desperta, um amor que não é humano e tampouco deste mundo tridimensional.

Nesse sentido, a vida de oração no final dos tempos se tornará prioridade para os corações despertos a compreender que, sem a oração, nunca se encontrará a saída nem o lugar para se estar longe do caos que reinará no planeta. A oração os fará permanecer no mundo para poder servi-lo e aprender, mas sem ser dele. Tudo isso será o começo de uma preparação que definirá a batalha durante o Armagedom.

O termo Armagedom

O termo Armagedom define a grande batalha final do ciclo do Apocalipse, entre as forças da Luz e das trevas, e que deverá encerrar o ciclo de purificação planetária, para dar surgimento à Nova Humanidade, à Nova Terra, que marca também o início dos tão esperados e anunciados Mil Anos de Paz.

Amém. Que assim seja!

Fim do tema Imunidade

Veja todos

 

2017-07-17T09:51:04+00:00 17 julho 2017|Categories: Impulso Cura, Impulsos|