Na próxima semana será realizada uma transmissão mundial da última partilha gravada por José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista recentemente falecido. A transmissão, de caráter extraordinário, será realizada através da internet, pelo site da Comunidade-Luz Figueira.

O material, ainda inédito, será divulgado em duas partes: a primeira, na quarta-feira, 26 de setembro, e a segunda, no sábado, 29 de setembro. Em ambos dias, o programa começará às 20h (horário de Brasília) e contará com tradução simultânea para o inglês. A “Parte 1” dura 43 minutos, enquanto que a “Parte 2” tem uma extensão de 74 minutos.

Nesta gravação, Trigueirinho aborda o tema: Revelações dos Mensageiros Divinos e da Nave Alfa sobre as Flores.

Dentro da Obra espiritual iniciada pelo conferencista, denomina-se Mensageiros Divinos a Cristo Jesus, à Virgem Maria e a São José. Já o Glossário Esotérico, um dos 81 livros escritos pelo instrutor, define a “Nave Alfa” como: “(…) uma grande base móvel de trabalho de consciências estelares, para a cura, a harmonização e a transformação das espécies, segundo os parâmetros dos arquétipos (…) Entre as tarefas realizadas pela Nave Alfa, podem-se citar: a transmutação de energias, a mudança do código genético e a modificação do sistema energético nos seres humanos e, também, diversas transformações nos representantes de outros Reinos da Natureza”.

O instrutor

Trigueirinho foi o fundador da Comunidade-Luz Figueira, co-fundador da Ordem Graça Misericórdia e da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional.

Seu vasto trabalho de instrução espiritual, que se estendeu por mais de 30 anos, ficou plasmado em 81 títulos, publicados originalmente em português e logo em espanhol, e parcialmente em inglês, francês e alemão. Também ficou registrado em mais de 3.000 palestras gravadas ao vivo e publicadas pela Irdin Editora. O autor sempre impulsionou as pessoas a viverem uma vida fraterna, de paz e harmonia, tanto entre os seres humanos como com todos os Reinos da Natureza e com toda a Criação. Faleceu em 15 de setembro de 2018.

Para assistir a palestra “Revelações dos Mensageiros Divinos e da Nave Alfa sobre as Flores” (Partes 1 e 2), clique:

AQUI

Outras partilhas de Trigueirinho estão disponíveis em:

https://www.fraterinternacional.org/galeria-de-videos-2/