Doar

Cura Planetária 4 – Desativar a autodestruição planetária

Início » Notícias » Cura Planetária 4 – Desativar a autodestruição planetária

Desativar a autodestruição planetária
Tema: Cura planetária, Cura da Humanidade

Nunca a vida sobre o planeta esteve tão ameaçada

(IMPULSOS, Trigueirinho, p. 120)

O Mensageiro Divino, São José, nos instrui que por mais que não sejamos governantes e não tenhamos a potestade de começar ou acabar com uma guerra, para que as guerras do mundo sejam abolidas, devemos antes erradicar de nossa própria consciência a ira, a competição, a avareza, o orgulho, a cobiça. Dessa mesma forma, devemos atuar com tudo, porque é aos poucos que o Reino de Deus descerá ao mundo. Para isso, a harmonia com a qual esse Reino se instalará, dependerá do preparo que a consciência humana oferecer para recebê-la.

Existe certa apreensão, e mesmo temor, muitas vezes inconsciente, diante da chamada transição planetária, e poucos reconhecem que o decorrer dessa transição será o resultado do que cada um fizer para transformar em si a consciência humana e, em decorrência, a consciência planetária. Um dos passos a seguir é abrir as portas da própria consciência e não querer nada mais para si, senão o bem e o amor para os outros, gerando assim a grande corrente da Fraternidade.

Enquanto a humanidade aceitar as armas

Enquanto a humanidade aceitar as armas, pouquíssima será a Misericórdia de Deus.
Enquanto muitos não orarem, muito escassa será a Graça de Deus.

Por mais que não sejam governantes e não tenham a potestade de começar ou acabar com uma guerra, para abolirem as guerras do mundo, vocês devem aplacar, nas suas próprias consciências, a ira, a competição, a avareza, a cobiça. E, dessa forma, devem atuar com tudo, porque é aos poucos que o Reino de Deus descerá ao mundo. Mas, para isso, a harmonia com a qual esse Reino se instalará dependerá do preparo da consciência humana para recebê-la.

Muitos temem a tão citada transição planetária, mas poucos estão reconhecendo que o curso dessa transição será o resultado do que cada um possa fazer para transformar, em si, a consciência humana e, em decorrência, a consciência planetária.

Meditem no que lhes digo e no que lhes disse nos dias anteriores. Vocês encontrarão em Minhas palavras as chaves para alcançarem a redenção de uma forma pacífica e harmoniosa.

De forma insólita e incisiva ao coração humano

Em sua mensagem do dia 17/Abril/2017, Cristo expressou-se assim, de forma insólita e incisiva ao coração humano, complementando e ampliando os impulsos de São José:

Sejam finalmente cidadãos deste Universo e vivam em unidade com uma Grande Irmandade Celestial, que ajuda esta raça atual a não ativar as bombas, nem a autodestruição, como foi nos anos quarenta. Meu Pai se refugiou em Sua Fonte, quando a bomba de Hiroshima foi ativada. Uma grande dor foi sentida em todo o Universo local. Os grandes sábios guardiões das estrelas prostraram-se para implorar por misericórdia e perdão. Convido-os a imitar esse exemplo, antes que tudo suceda.

Enquanto a humanidade aceitar as armas, pouquíssima será a Misericórdia de Deus. Enquanto muitos não orarem, muito escassa será a Graça de Deus. Quem sustentará, companheiros, a Ponte de Luz que se estende nos abismos, formada pela união de todas as almas, de todos os corações do mundo que dizem sim ao Universo?

Meu Coração é a grande bomba de Amor para o mundo. É o Sol radiante da Misericórdia, que é flagelado pelas injustiças da humanidade. Porém, Minha Graça é maior que todos os erros do mundo.

Venho conceder, nesta última instância do planeta, uma misericordiosa expiação. Desejo profundamente, em Minhas orações, que todas as almas do mundo se sirvam disso, para que Minha Consciência e Meu Coração possam triunfar na humanidade.

Eu Sou o Sacerdote da Paz e desejo o melhor para as almas. Bem-aventurados sejam os que escutam de coração e cumprem as promessas de seu Redentor.

Que assim seja. Cristo Jesus Glorificado.

 

O Tema da Cura Planetária deverá prosseguir!

Veja todos

 

2018-07-28T12:32:42+00:0027 julho 2018|Categories: Impulso Cura, Impulsos|