Com o propósito de oferecer uma nova oportunidade de aproximar o público externo da Comunidade e seus acontecimentos, o novo site reúne notícias, músicas, programação atualizada e vídeos exclusivos.

Queremos que o serviço que realizamos esteja acessível para mais pessoas e que elas tenham a oportunidade de conhecer a Comunidade e de alguma maneira participar”, afirma a coordenadora do setor de comunicação Nádia Malagutti Moya (Maria de La Luz).

O lançamento do novo portal aconteceu no último dia 02.09. Logo na página inicial o público também poderá conferir o mais recente vídeo institucional produzido pelos comunicadores voluntários da Comunidade.

Localizada entre as montanhas da Serra do Capim, a Comunidade-Luz Nova Terra fica no Vale da Gamboa em Teresópolis, Rio de Janeiro (Brasil).

No local vivem cerca de 45 filhos adotivos da Pama, uma das fundadoras do Núcleo de Serviço Crer-Sendo, como também é conhecida a Comunidade.

Além do trabalho de educação com a Escola Viva Parque Tibetano, o grupo também desenvolve uma ampla tarefa com o Reino Animal. Mais de trezentos animais de diferentes espécies vivem em perfeita harmonia com os seres humanos.

A Comunidade é filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional e todo o projeto é mantido por doações e parcerias.

Acesse o novo site e saiba mais sobre a Comunidade-Luz Nova Terra.