A Comunidade-Luz Nova Terra acaba de lançar pela Irdin Editora, o Calendário 2016 “A alegria e a gratidão de transformar-se a cada ciclo”, ilustrado com imagens do dia a dia da comunidade. O valor arrecadado com a venda será utilizado na ampliação da Casa Coração de Jesus, lar de 42 crianças e jovens da Comunidade-Luz Nova Terra.

calendario_crer_sendo_2016_2Todas as imagens contidas no calendário foram tiradas na Comunidade e mostra momentos reais da vida de pessoas e animais que ali moram.

A Comunidade-Luz Nova Terra e o Núcleo de Serviço Crer-Sendo são filiados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional. O núcleo existe desde 1993 e o trabalho com as crianças teve início em 2003.   A comunidade fica no vale verde da Gamboa, entre as montanhas da Serra do Capim, em Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil. Algumas de suas características são abrigar a vida fraterna e a convivência harmoniosa entre o ser humano e os reinos da natureza. O trabalho é realizado por residentes e colaboradores voluntários.

Em Nova Friburgo, a 80 quilômetros da Comunidade, existe outra extensão da Comunidade-Luz Nova Terra. É o Santuário dos Reinos, local criado após a tragédia de 2011 e utilizado para abrigar e resgatar animais desamparados em situações de risco.

Conheça o calendário, aqui