O inverno chegou com grande intensidade este ano, e não foi só o Reino Humano que sentiu este frio…

Comunidade-Luz Nova Terra, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI), se uniu para realizar uma campanha para arrecadar roupinhas e mantas para os cães, principalmente os que vivem na área do Reino Animal. E qual foi a grande surpresa? Em alguns dias já haviam recebido diversas roupinhas de vários tamanhos e muito tecido para confeccionar mais.

Na oficina de costura com os moldes e tecidos

Na Escola Viva Parque Tibetano existe uma oficina de costura onde os aprendizes estão se dedicando a produzir essas roupinhas para aquecer os amados cães.

Costurando as roupinhas

“E não é só no inverno que necessitamos destas mantas e roupinhas pois como estamos localizados na região serrana do Rio de Janeiro, no município de Teresópolis, entre as montanhas do Vale do Gamboa, o frio costuma nos visitar bastante ao longo do ano, além disso, temos filhotes, animais enfermos e animais idosos e aqueles que têm alguma necessidade especial e que precisam estar constantemente aquecidos” explicam os membros da Comunidade-Luz.

Comunidade-Luz Nova Terra expressa a sua “imensa gratidão a todos que, com tanta prontidão, responderam a este pedido importante. Unindo corações, dons e muito amor”.

Aprendizes com as roupinhas recém confeccionadas