A Comunidad de La Hermandad, localizada na região de Córdoba, na Argentina, promove no próximo final de semana, de 27 à 29 de novembro, a 4ª Jornada de Trabalho para a Reconstrução do Monastério, afetada por um incêndio ocorrido em setembro de 2015. São esperadas cerca de 70 pessoas, a maioria vindas da Argentina, Chile e Paraguai. Da Comunidad de La Hermandad fazem parte o Centro Mariano do Espírito Santo e o Monastério de La Hermandad.

Comunidad de La Hermandad2Para Maurício Guidetti, coordenador da Comunidad de La Hermandad, a participação de mais pessoas nos eventos da comunidade é muito importante: “além da construção física, também é fundamental a maior presença das pessoas, almas, para o desenvolvimento e consolidação da Comunidade que tem por base servir ao resgate e cura dos Seres, por isso é fundamental que as pessoas estejam presentes, participando”.

Comunidad de La Hermandad3Durante os dias do encontro serão realizadas diferentes atividades: “Unindo e apoiando todo o trabalho prático, realizamos intensas e profundas sintonias com as energias do Centro de ERKS, confirmando nossa oferta de sermos instrumentos para sua realização também no plano físico. Como nas vigílias de oração, que ajudam a sustentar o canal orante do Centro Mariano”, completa Maurício

A próxima Jornada já está sendo programada para o próximo mês de Dezembro e terá algumas novidades, como a Maratona da Misericórdia e a data especial de 8 de dezembro.

Mais informações:
hermandad.secretaria@comunidaddelahermandad.org
(+54) 11 21506945