Centro Mariano Santuário da Criação, em Camboriú, recebeu seis grupos da Rede-Luz, no dia 18 de janeiro, com a finalidade de concluir a transferência de plantas que circundavam a sala de oração e para retirar os móveis que guarneciam o local. Isto porque a sala será demolida para que seja construída a Casa de Maria.

Moinho é retirado com esforço grupal

Participaram desta ação  os grupos de Camboriú, Canoinhas, Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul e Porto Alegre.

 

Em novembro de 2018, o espaço, sitio de lazer consagrado em 2012 como um Ponto Luz, foi consagrado a sediar o Centro Mariano Santuário da Criação, vocacionado à restauração e resguardo de todos os Reinos da Natureza. Desde então, a Rede-Luz de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul tem se empenhado para adequar o ambiente às novas necessidades.  No final de 2019, intensificou-se o ritmo de trabalho para preparar o local onde será edificada a Casa de Maria.

Cleonice Rech Tascha, da Rede-Luz de Joinville, resume o sentimento dos participantes das atividades: “Quando estamos juntos aos Reinos Menores, estamos felizes e em paz. Estamos junto ao paraíso que Ele criou, bem pertinho do Pai.”

Centro Mariano Santuário da Criação

Sintonia grupal

Para o próximo encontro está previsto o cuidado com o Reino Mineral, com a limpeza e proteção das nascentes do lugar.

Saiba mais: